top of page

Nova Vida!




Queridas irmãs e queridos irmãos,


Esta é uma carta de amor com uma partilha muito pessoal e longa! Peço a vossa paciência para que me acompanhem neste texto, pois ele resume o meu último ano e o caminho que virá a seguir.


Alguns de vocês já me acompanham desde que iniciei este Serviço, em meados de 2008… outros mais recentemente. Agradeço-vos a todos de forma igual pelo caminho que temos feito pois todos vocês têm sido indispensáveis como parte do processo e de me ajudarem a chegar até aqui. A gratidão que recebo da vossa parte, através dos vossos testemunhos, é a que vos devolvo, pois gratidão com gratidão se paga.


O ano de 2019 foi de muitas mudanças depois do fim da minha relação de 7 anos com o Hugo (com quem materializei a Escola Iniciática Terras de Lyz e a quem agradeço todo o caminho feito de 2011 a 2018), com mudança de casa pelo meio, ajustes inerentes a tudo isso... eis que finalmente as minhas raízes começam a entrar nesta nova terra que me escolheu, a Ericeira, e agora estendem-se até ao mar.


Tudo isto tem-se repercutido na forma como o meu trabalho tem decorrido, sendo que nos últimos meses abrandei um pouco, de forma a dar corpo às ditas mudanças, mas também para sentir de forma consciente e integra de qual o Caminho a fazer com o meu Trabalho e Serviço. Com momentos de silêncio, auto-análise, dúvidas, perguntas sem respostas e respostas a perguntas que nem sabia que tinha, chego hoje aqui para vos contar o que renasce, o que morre e os novos nascimentos a partir de agora, a acompanhar o Yule que é o temo da chegada da luz.


Todo o caminho que faço, apesar das perdas, ganhos, dores e amores, encaro-o como a possibilidade de recolher ferramentas de desenvolvimento pessoal e que recolho para colocar ao vosso serviço. Por isso, este processo da Chegada da Luz apresento-o hoje, dia 1 de Dezembro de 2019, com um site em nome próprio:


Aqui irei reunindo todo o meu trabalho, propostas e partilhas, resgatando tudo o que faço desde Junho de 2008, independentemente dos projectos onde já estive envolvida e onde tanto aprendi. A base é o VIOLETA/PÚRPURA, cor da transmutação, da nova era e da Deusa...

Isso também se traduz nas redes sociais, com o afunilamento da informação e divulgação para a página. Tudo começará a ser veiculado, no Facebook, a partir de


Os meus dois principais projectos,

Terras de Lyz - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual

e

Árvore da Lua - Estudos dos Complementos Feminino e Masculino

Continuam a ser os dois ramos que manifestam o que sou enquanto árvore.

Os dois afluentes deste rio que sou.


Também nasce a nova secção NOVA HUMANIDADE onde irei facilitar informações sobre os trabalhos com as Medicinas da Terra (meus e de outros servidores da Humanidade), bem como parcerias de União e Unidade.


O meu objectivo sempre foi e continuará a ser o de facilitar ferramentas de desenvolvimento humano, pessoal e espiritual, facilitando-vos trabalhos, dinâmicas e partilhas para o resgate do poder pessoal e do amor próprio, com tudo o que isso implica de manifestação da inspiração divina que acolho no meu Coração Sagrado.


Agora chegou o tempo de ser ainda mais fiel à forma como sou guiada a manifestar este trabalho.

Agora, a partir do paradigma da Nova Terra que dará casa à Nova Humanidade, trabalho a partir da União e da Unidade:

  • comigo mesma e com todas as minhas partes

  • convosco, unindo as humanidades, dores e dons

  • Com cada um de vocês, para vos ajudar na arqueologia do vosso Ser, unindo as partes perdidas, doulando emoções e ajudando a parir as vossas Almas Divinas no vosso corpo, coração, mente e espírito.


Sem Ordem não há Amor.

Sem Desenvolvimento Humano, não há Desenvolvimento Espiritual.

Sem Verdade Interna, não há acesso lúcido à Humanidade de viver as Leis Divinas que se manifestam na Ordem Sagrada da Mãe Terra.


Tudo isto se irá reflectir numa nova estrutura do meu trabalho, nomeadamente no icónico e transformador CAMINHO INICIÁTICO | 2020 que apresenta um novo formato de forma a fazer face à urgência da transformação da Humanidade.


Em meados de 2020, irei facilitar o CAMINHO DA SERPENTE | Formação para Mulheres de Sacerdócio (com formação pessoal e para se tornarem guardiãs de círculos de mulheres). Irmãs, fiquem atentas!


Irei começar a aprofundar cada vez mais um tema absolutamente necessário do entendimento das Feridas do Feminino, das Feridas do Masculino e de como é altura de passarmos De Opostos a Complementos. Finalmente, tenho as condições internas para facilitar estes pontos de cura. Os trabalhos do Fio Vermelho e Fio Branco, cura da herança materna e paterna, vão receber actualizações significativas no seguimento da integração e manifestação dos trabalhos anteriores.


O meu ponto de trabalho será, cada vez mais, a linda Ericeira, onde o Mar tanto me tem trazido em cura e conhecimento. A inauguração deste ancoramento acontece já no dia 28 de Dezembro com o workshop 2020 | O ANO DOS TEUS SONHOS. Quero ajudar-te a escutar os teus sonhos e criares um plano de materialização para o próximo ano.



Mas há mais!


Virão encontros mistos para homens e mulheres, círculos de cânticos e tantas mais facilitações para nos congregar mais e mais no propósito da HUMA(u)NIDADE que Arcanjo Miguel e Maria Madalena nos irão falar no directo/live do dia 12:12:2019.


E estou disponível para ir onde me convidarem. De Portugal para o Mundo.


Continuarei a desenvolver o meu trabalho a partir da fusão do masculino e do feminino. O meu Chamado interno assim mo pede. Tanto pode ser através da Manifestação de Arcanjo Miguel como da Deusa e suas apresentações divinas e sagradas. Tanto pode ser das esferas divinas como dos seres da floresta e todo o leque da expressão da força medicinal. Não faço distinção pois com Eles eu aprendo que cada energia tem o seu lugar e cada uma tem o seu trabalho. Todos são importantes no Casamento entre o Céu e a Terra, entre o divino e o sagrado, o masculino e o feminino, a mente e o coração.


Mais irá chegar, pois uma verdade que aprendi no meu caminho é que não há verdades absolutas e a flexibilidade é uma das leis mais preciosas da energia cósmica.


Agradeço-vos o Amor por me acompanharem em mais uma transformação.


É maravilhoso continuarmos a fazê-lo em União e Unidade.


Eu sou Isabel Angélica, e assim falei!


Grata pelo acolhimento.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page