“A Serpente, símbolo da Grande-Mãe, regeneradora e mutante, estava em contacto com os mistérios da terra, das águas, da escuridão – auto-suficiente, insensível, reservada, às vezes venenosa, capaz de deslizar sem deixar rasto, magicamente engolindo grandes criaturas e rejuvenescendo pela mudança da pele.”

- Jean Markale em A Grande Deusa

A Mulher Menina

Lisboa

5 e 6 de Setembro de 2020

2.png

A Mulher Rainha

Ericeira

17 e 18 de Outubro de 2020

4.png

Retiro Consagração

Ericeira

4, 5 e 6 de Dezembro de 2020

A Mulher Amante

Ericeira

19 e 20 de Setembro de 2020

3.png

A Mulher Xamã

Ericeira

31 de Outubro e 1 de Novembro de 2020

5.png

O Caminho da Serpente...

...como proposta da Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Isabel Angélica, unifica e potencia os conhecimentos de Xamanismo português e do mundo, cura quântica e multidimensional, vivencia com as Medicinas da Floresta, activações de prática do Feminino e um trabalho de 12 anos de Serviço de Isabel Angélica com diversas técnicas e saberes.
Um Caminho de 5 meses de mergulho, mudança de pele e transformação que te irão facilitar ferramentas de desenvolvimento humano, pessoal, espiritual e colectivo.
 

Mais do que formar Guardiãs de Círculos...

...trata-se de um trabalho de formar Mulheres de Serviço, Mulheres em conexão com a guardiã telúrica de Porto Cale – Ophiúsa. Alinhadas com a sua sensibilidade, doçura, força e coragem, no claro conhecimento e centro do interior para o exterior.
 
No final irás receber Certificação como Mulher Serpente com habilitações de abrir círculos de mulheres e integração na rede mundial do Caminho da Serpente de Isabel Angélica.
 
Nova Manifestação Sacerdotal Feminina – onde as mulheres de todas as fés e nações se unem como um todo, terminando o paradigma da competição e separação.
 
Com o Caminho da Serpente és convidada para uma jornada onde não importa o destino mas sim a mudança de pele que irás aceder para uma nova manifestação do teu Ser Feminino ao Serviço de ti mesma e das tuas irmãs. 

Este pretende ser um espaço seguro onde as iniciadas exploram todas as partes de si mesmas

e descobrem a verdade que permeia tudo desde

a conexão coração:ventre.

Quero saber mais sobre o Caminho da Serpente

PROGRAMA

Os Módulos decorrem na Sala de Actividades da Espiral, em Lisboa.
 
O Retiro de Consagração decorre na Ericeira e inclui todas as matérias, estadia, alimentação.
 
O Retiro é obrigatório para as Mulheres que desejam a Certificação como Mulher Serpente.

Queremos experiências, vivências, toque, choro, riso e transformação!

Queremos despertar Mulheres Serpente!

Este trabalho é para ti se:

  • És terapeuta holística, acompanhas processos sagrados, és coach, consteladora, terapeuta de outras modalidades, etc;
  • Se desejas encontrar em ti um novo espaço de criação, manifestação, amor e poder para estares ao Serviço da tua Vida e da Vida na Mãe Terra;
  • Queres encontrar mais ferramentas que possas usar nas tuas práticas profissionais e diárias;
  • Desejas despertar memória sobre o acompanhamento de rituais iniciáticas nas mulheres;
  • Queres criar uma vida alinhada com os teus sonhos;
  • Sentes que precisas de resgatar algo ancestral e curar um vazio interno;
  • Precisas de resgatar a tua mulher integral sem desculpas e sem culpas;
  • Desejas ter mais ferramentas para o teu trabalho com as mulheres, seja qual for a tua profissão ou caminho;
  • Desejas aprofundar a conexão à Serpente e à Deusa a partir da tradição de Porto Cale;
  • Desejas aprofundar o teu conhecimento do xamanismo ancestral português e do Mundo, nomeadamente através de práticas, rituais e medicinas sagradas.

Podes escolher:

Fazer os Módulos e o Retiro

Para obteres a Certificação como Mulher Serpente e estares ao Serviço a partir do teu Brilho e com apoio de uma rede de mulheres sábias.

Fazer apenas os 4 Módulos

Aprofundas apenas as 4 fases da Mulher num Círculo poderoso e transformador, levando esse conhecimento para a tua vida.

Participares em Módulos isolados

Se apenas te chama um ou dois dos temas e queres participar pontualmente pois sentes que precisas dessa cura...

Quero mais informações sobre o Caminho da Serpente!

Quero saber mais sobre o Caminho da Serpente

Torna-te uma Mulher Serpente

  • Reconecta-te para poderes ajudar outras pessoas a encontrar o seu centro
  • Cura as tuas feridas para poderes ajudar outras pessoas a curar as suas
  • Vive a partir do teu empoderamento para que outros possam encontrar o seu caminho também
  • Transforma a tua vida para oferecer transformação a outras pessoas
  • Ingressa uma comunidade de mulheres dedicadas e comprometidas com a mudança da consciência coletiva da nossa sociedade atual, através da nossa curar pessoal, da cura da traição das irmãs e abrindo caminho para o fortalecimento da liderança das mulheres em todo o mundo;
  • Honra o caminho da Facilitadora como activadora consciente da Serpente interna manifestando um ritual sagrado de passagem. As mulheres que passam por esse ritual de passagem assumem a disponibilidade de serem literalmente transformadas através do processo;
  • Um caminho que passará pelo apoio ao trabalho da Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Isabel Angélica como congregador da implementação dos princípios transformadores do Caminho da Serpente.

Estás preparada?

Faz aqui a tua inscrição!

Isabel Angélica e o Caminho da Serpente...

Quando em Maio de 2013 abri o Círculo de Mulheres intitulado NO NINHO DA SERPENTE sei, com todas as fibras do meu Ser Mulher, que estava a mandar uma pedrada no charco da consciência feminino em Portugal.

 

No Ninho da Serpente, vivi 4 anos de profundas experiências, foi laboratório para que centenas de Mulheres tivessem uma possibilidade honesta de se encontrarem e foi o berço de onde algumas beberam inspiração para continuarem os seus trabalhos.

 

Para mim, a Serpente sempre foi uma das minhas Grandes Maestras que comecei a desvendar mais profundamente através do trabalho de seriedade com as Medicinas da Floresta desde 2010 e até aos dias de hoje.

 

Até que, no meu caminho de Sacerdotisa, reencontrei-me com IISS HA, aquela que me habita há milhares de anos e que em tempos idos foi Sacerdotisa de Ophiúsa antes deste território de Portugal ser o que é.

 

É a partir desta minha Sacerdotisa Arquetípica que é sustentado este trabalho de Formação para Mulheres de Serviço baseado num Desenvolvimento Humano e Espiritual iniciático que é o meu.

 

O Caminho da Serpente nasce em 2020 depois de anos em estudo, análise, percepção e consciência. Por fim, ele surge para te passar a ti, querida irmã, aquilo que eu sei como Mulher de Círculo, Mulher de Medicina, Doula e Terapeuta.

 

A Mãe está a chamar as Suas Filhas.

E a Mãe manifesta-se teluricamente como Serpente neste território sagrado de Porto Cale.

Ela, a Serpente, pede-nos desprendimento, mergulho, honestidade, confiança, vivências dos ciclos, que abracemos a sombra tal como a luz...

Porque é Ela que manifesta a Grande Serpente Cósmica que está adormecida no nosso ventre e pede manifestação plena e da nossa essência integral... sem máscaras... despidas...

 

É isso que te proponho nesta aventura de 5 meses e onde podes escolher fazer apenas os Módulos das 4 fases do caminho da mulher ou, caso assim o desejes, chegares à Certificação como Mulher Serpente e aí te poderes apresentar, com saber de experiência feita, como Guardiã de Círculos que despertou as suas células para o seu resgate pleno e responsável.

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com