top of page

Porque tudo é energia!


Uma das tremendas lições que aprendi em 2017 foi sobre a consequência energética do "falatório" e maledicência... aqueles que inventam ou propagam mentiras até ao boato para as transformar em convenientes desresponsabilizações para os seus actos e posturas de vida...


Somos todos energia e comunicamos energeticamente a partir de palavras, acções, emoções e pensamentos. E as energias ou são positivas ou são negativas, sendo que o princípio da física nos diz que as energias se atraem ou se repelem.


A partir do momento em que "lançamos" algum julgamento, alguma consideração negativa ou um juízo de valor sobre quem quer que seja, estamos a estabelecer ou a reforçar uma conexão negativa com alguém, permitindo assim que o nosso campo astral fique saturado de energia densa, bem como o campo astral do "alvo".


O nosso campo energético é como uma teia de aranha com pontos de ligação e intercepção com os campos energéticos de todos os que nos rodeiam e, em última análise, dado que dizem que somos todos um, TODOS os nossos campos energéticos estão ligados. E somos 7 bilhões de seres a viver no Planeta Terra... Imaginam como serão todas estas intercepções? Conseguem imaginar como estes fios podem estar? Acrescentemos ainda o facto de que a Humanidade estabelece as suas relações com base neste princípio há, no mínimo, 10 mil anos?


A partir destas conexões estamos a activar todas as nossas histórias pessoais desta vida e de vidas passadas, e estamos a activar todas as histórias pessoais de todos os envolvidos nos mexericos e falatórios às quais ficaremos ligados... E depois, há quem reclame que a vida lhes corre mal...


Este tema é sério, tal como nos pede seriedade o Saturno em Capricórnio...


Lançar boatos, alimentar esses boatos, aumentar um ponto ao conto é fazer parte desta amálgama e desordenada energia que se conecta com outras energias que nos afundam - a maldade, o medo, a culpa, a inveja, etc...


Se alguém chegar até ti com um boato ou uma palavra maldosa sobre alguém, recebe e não a espalhes mais.


Não tomes partidos... pois um dia a vida mostra-te de que lado estava a verdade e poderás ter algumas dificuldade em engolir o orgulho para assumires que contribuíste em algo danoso.


Num caminho de mestria, é essencial assumir as rédeas dos pensamentos, emoções, emanações e palavras próprios. Antes de os lançares ao éter, antes de danificares a teia de energia, pára, respira fundo e chama a ti o que te pertence. Torna-te responsável pelo que foi gerado dentro de ti antes de o enviares. A isto se chama de coerência.


Bom ano para todos... Não se esqueçam que o professor Saturno chegou e está em casa. E ele traz novas lições para aprenderemos sobre a manifestação da nossa Alma na Terra a partir do Coração Sagrado e isto requer o respeito à Lei que o Grande Espírito manifesta - tudo tem uma ordem.


Aligeiremos a carga.


Aho!


Isabel Angélica

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page