OS CAVALEIROS DO (PORTO) GRAAL - Arcanjo Miguel por Isabel Angélica a 2 de Abril de 2011

Há muito tempo atrás, no vosso tempo linear, o meu manto de protecção saiu das costas de Portugal. Por factos que mais tarde irão ser reveladas, em mensagens e canalizações, a energia de protecção que sempre despendi para este território, ancorado nos Cavaleiros e Sacerdotisas, foi substituída para que outras energias densas conseguissem ter forma de penetrar definitivamente no coração deste povo. 


Na minha experiência mais ligada a estes Cavaleiros acreditem que eu senti a dor desta substituição. Eu senti o que os humanos sentiram no momento em que este manto sai. Mas aí não havia nada a fazer, pois esta foi a vontade soberana do ser humano. Respeitamos totalmente o vosso livre arbítrio como sabem e nesse momento não havia nada a fazer a não ser respeitar aquilo que desejaram manifestar. Neste momento, aqui e agora, é possível, convosco, a sustentarem e ancorarem os vossos próprios cavaleiros, apaziguados, amados e reconhecidos. E é necessário que assim seja para que novamente a minha energia possa ancorar neste território e fertilizar este solo que está estéril. Que venham rios e rios de azul safira que eu represento com a minha contraparte – Fé. Para que nas minhas polaridades masculina e feminina este terreno possa ser novamente arado, trabalhado, semeado, para a criança crística que cada um de vocês representa possa sentir segurança em manifestar-se, em ser…


Esqueçam tudo o que carregam em termos de herança da igreja católica. Trabalhem para quebrar as amarras de dor que vos foram impostas por uma entidade que há muito que não serve na sua essência a luz. Meus amigos, este não é um ataque a esta instituição, mas sim uma forma de entenderem que há muitas culpas e mágoas que não vos pertencem. Há agora autorização pelos conselhos superiores de luz, dos anciões dos tempos, para se libertarem dessas energias e assim dêem o grito de liberdade para com estes arquétipos e padrões que estrangulam a manifestação da vossa criatividade e criança. 


O papel que Porto Graal – Portugal representa no Planeta Terra não poderá mais ser questionado. Está a ser resgatado o propósito original desta Pátria como berço do Graal. E isto aqui é imperativo no dia de hoje para que os vossos corações comecem a derrubar os muros que foram construídos à volta de todos vocês. Finalmente chegou a autorização superior de Deus Pai e da Grande Deusa, representada na consciência da Terra, para que toda esta amálgama de padrões, consciências e energias comecem a ter ordem de evacuação deste território. Vão começar a assistir a profundas transformações sociais e políticas no vosso país. Sim, já começou a acontecer, mas a partir de hoje, a energia do raio azul e do raio rubi vai estar a agir directamente a partir do vosso coração – deixaram de ser apenas 2 para serem 20! Destes 20 passarão a 200. E assim é, pois a palavra divina é a lei do amor. E assim é, porque esta é a vossa vontade de provocar a transformação em vós próprios e inflamarem a espada de outros. 


A mudança está realmente a acontecer e é inevitável e assim é pois vocês são os mestres e os autores desta mudança. E aqui estou, Miguel, para inflamar as vossas espadas. Continuem pois o trabalho do resgate do vosso poder e estão numa excelente plataforma para tal e que vos ajudará nesse salto transformador. 


A espada é o símbolo da integridade não da destruição. E essa é a representação da vossa verticalidade e rectidão. A espada que tanto apregoam está na vossa coluna vertebral que vos mantém alinhados com o vosso propósito humano e espiritual. Mas esta é animada pelo cálice com o liquido rubi guardado no vosso coração. E são estas as representações que desejo avivar na mente, no coração e no espírito de cada um pois o poder é vosso e pessoal, mas deverá ser compassivo e crístico. 


Chegou a hora de honrar e receber de volta os vossos Cavaleiros. 


Eu vos amo. Eu sou Miguel.

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com