top of page

O caminho solitário da Sacerdotisa


É fácil para as mulheres que se entregam ao Serviço aceder a memórias ancestrais em que, de alguma forma, se recordam dos seus tempos e vidas passadas em Templos ou locais de adoração.


Contudo, essas memórias vêm muitas vezes associadas a sacrifício de alguma das partes de si mesmas, pois para assumirem o Sacerdórcio e o Serviço, foi necessário abdicar da família, de um companheiro e mesmo da perspectiva de ter filhos.


Para ser uma Sacerdotisa, teria de se renunciar ao resto. O que não é diferente noutras ordens religiosas.


Para além de haver a premissa da devoção plena ao Serviço, há também a memória dolorosa de que o mundo lá fora, normalmente manifestado pelos homens, é mau, violento, violador e usurpador.


Chegadas aqui a esta Vida, na maioria das vezes, a entrega a um caminho de Sacerdócio é na sequência de um chamado, claro, mas tantas vezes associado a dolorosas experiências em relações mais intimas.


Nos tempos que vivemos, é a amorosa matriz de Maria Madalena que nos convida à unificação dos opostos. Ela vem recorda-nos da possibilidade do Sacerdócio devotado e focado, mas feito ao lado do Seu Amado.


Actualmente, os homens continuam a sentir um fascínio profundo pela mulher sacerdotal, a sábia e intuitiva mulher que traz consigo as brumas de ancestral Avalon. Contudo, vêm-na como algo inalcansável ou aterrados pela capacidade que ela carrega de ver e sentir para lá do óbvio. Um pau de dois bicos, mas creio que a cura ou alinhamento de tudo isto começa pela mulher.


Por isso pergunto-me e pergunto-vos: que pactos são estes que ainda estão a vibrar na memória da Sacerdotisa que a impelem à caminhada solitária? Há possibilidade de os reverter para o alinhamento com a matriz energética do Divino Feminino em comunhão com o Divino Masculino e, porque não, materializá-lo no Sagrado?


Se sentes que precisas de ajuda neste tema, podemos realizar trabalho neste sentido através da Ginergia MaiKu. Acede a mais sobre isso no meu site, no separador Serviços. Sinto que tu, Sacerdotisa, mereces o melhor de todos os mundos que a Deusa tem disponível para ti!



Em União, Amor e Unidade



Isabel Angélica


site | www.isabelangelica.com

email | isabelangelica.contact@gmail.com

whatsapp | +351-968181368





403 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page