top of page

Novos tempos, novos movimentos por Isabel Angélica


Queridos todos,


Estão a ser momentos intensos e únicos para esta Humanidade que atingiu níveis de globalização efectiva nunca antes assistidos. 


Contudo, como vos partilhei na mensagem anterior, o Universo nunca desperdiça nenhuma oportunidade para usar qualquer evento como proposta de evolução, alinhamento e reestruturação. 


Há muito que Arcanjo Miguel nos tem vindo a passar a mensagem que tudo iria ficar mais intenso como forma de acelerar este alinhamento que está a ocorrer no Casamento Divino entre o Coração da Mãe/Pai Divinos com o Coração da Mãe Sagrada. Nós, como Filhos desta Maravilhosa Criação, estamos a ser convidados a entrar em novos territórios externos e, principalmente, internos. Sabíamos que ia ser intenso, mas como sempre, nunca sabemos como o Universo irá manifestar os eventos.




Vivemos agora uma necessidade de recolhimento obrigatório. Para quem, como eu, têm uma vida mais ermita, o processo de contenção de energia, contactos e saber estar em silêncio, a proposta que estamos a receber neste momento é relativamente fácil e até natural de ocorrer. E que todos os que assim puderem (e lhes for possível e permitido pelos compromissos e responsabilidades laborais), utilizem estes tempos para o recolhimento consciente e responsável, de forma a uma conexão mais profunda com o próprio batimento cardíaco e trabalhar com a força vital do Universo.


No recolhimento e no silêncio vamos, concerteza, entrar na vibração da certeza de que estamos num TODO que SABE o que está a ocorrer e quais os propósitos maiores. Podemos não entender, podemos sentir os picos de ansiedade e até mesmo tocar o medo, mas sabemos que estamos protegidos porque somos amados.


Deixo-vos aqui a versão vídeo da Oração de Arcanjo Miguel que divulguei na passada semana, com um Cântico. Que vos ajude na conexão e alinhamento, clareza e foco.




FACTOS QUE VÊM DOS CÉUS


A 21 de Março, Saturno sai finalmente de Capricórnio e entra no expansivo e visionário Aquário.


Saímos do contexto interno, das restruturações das nossas camadas profundas, a reorganização que foi tão necessária a vivermos desde Dezembro de 2017.


Definitivamente, os valores da Era de Aquário começam a sentir-se, pois este trânsito de Saturno por Aquário acontece agora desde Março até finais de Junho, momento em que Saturno ainda visitará Capricórnio para fazer uma revisão da matéria dada, mas já com os laivos universalistas do signo do Mensageiro do Universo. A partir de Dezembro de 2020, teremos bastante tempo para digerir as propostas do estruturante Saturno com o visionário Aquário. As estruturas a serem reformuladas serão as colectivas, mas as medidas devem ser assentes na consciência individual recolhida durante o trânsito de Saturno em Capricórnio. Será assim até 2022 com propostas arrojadas sobre a liberdade (e que viagem de entendimento será!), disciplina, independência, responsabilidade, coerência, compromisso e soberania (pois o complemento do Aquário é o soberano Leão).


Claro que pelo meio teremos outros trânsitos igualmente significativos e que irão gerar dinâmicas de entendimento essencial para todos nós. E afinar tudo isto, teremos as cíclicas Luas Cheias e Luas Novas a marcar o compasso e cadência.


São novos tempos que nos pedem actualização na acção e pensamento. Tenho vindo a falar sobre isto desde que Saturno entrou em Capricórnio. Quem tem participado nos meus trabalhos sabe bem que Arcanjo Miguel e as Divindades do Céu e da Terra nos têm vindo a pedir discernimento pois os tempos mais intensos iriam chegar. E chegaram.


Aproveita este recolhimento para reflectires sobre o salto quântico que estás a ser convidad@ a dar, mesmo que não te parece que está a ocorrer... O que fica para trás e o que queres levar contigo? Qual o propósito maior da tua Alma Divina nestes tempos de contenção física mas de agitação energética? Como se comporta a tua mente e coração? Quais os pensamentos e emoções do passado que ainda te prendem e como queres lidar com eles?



AQUI E AGORA


Bem sei que perante todos os desafios tão diferentes que estamos a viver individualmente, seja por personalidade, experiência e profissão, algumas destas palavras, partilhas e reflexões podem não fazer sentido de forma imediata. Contudo, não impede que as possam ler e o cérebro e energia dos vosso Ser irá reter aquilo que é essencial. O Espírito irá operar o resto.


De forma a navegarmos junt@s nestas próximas semanas, como ermita que sou, deixo-te algumas dicas para encarares este período de contenção como uma oportunidade de crescimento... estou certa de que a Huma(u)nidade irá ver muitas coisas bonitas a serem paridas nos próximos tempos a partir da nossa criatividade interna.


Sugestões:


- Nunca te esqueças que os desafios são temporários... e que eles não passam mais rápido se viveres na matriz do medo, angústia, pânico e impotência... se sentes que queres ajudar, une-te ao Círculo de Oração pela Huma(u)nidade (segue este link - www.facebook.com/groups/circulodeoracao.humanidade );


- Não estás sozinh@ e no grupo do Facebook de Partilhas de Terras de Lyz (aqui - www.facebook.com/groups/terrasdelyz ) tenho lá colocado notícias e informações úteis e edificantes como forma a manter uma fonte de informação saudável sobre o estado actual das coisas;


- A mudança faz parte da evolução e a transição da Huma(u)nidade para a Nova Terra pede-nos uma Nova Humanidade... para o melhor e para o pior, o sentido comunitário que Arcanjo Miguel já nos falou na mensagem de Dezembro de 2019 está agora vigente e presente (vai ao meu blog em www.isabelangelica.com para leres as mensagens de Arcanjo Miguel);


- Aproveita para pôr em dia o descanso, a tranquilidade, a leitura, os filmes...


- Nutre-te e nutre todas as tuas relações... ser Amor é agora o melhor exercício de todos!



PORQUE A VIDA CONTINUA...


De uma forma pragmática e lúcida, estou a acolher as instruções de recolhimento e creio que o mais natural será começar a prepararmo-nos para uma quarentena sanitária, com o estado de emergência, de forma a que a energia de doença fique contida e deixe de ter espaço para a propagação.


Por isso, meus queridos, muita calma e tranquilidade para estes dias que estão a manifestar-se. Mantenham-se actualizados, mas escolham bem as notícias que têm acesso e às mensagens que acolhem e propagam. 


Já vos tinha anunciado que apesar de não estar a abrir trabalhos presenciais, estou disponível online, como já faço há alguns anos, para Atendimentos e outros trabalhos que estão a decorrer e que irei continuar a facilitar.


O propósito é estar ao Serviço como sei estar e disponível para quem precisa.


Nesta newsletter deixo-vos o que está planeado para já:



225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page