Mensagem para 2020 por Isabel Angélica / Arcanjo Miguel (dezembro de 2019)

Atualizado: 6 de Jan de 2020




No directo realizado a 12/12/2019 a mensagem que chegou através de Arcanjo Miguel e Maria Madalena foi uma garantia de que todo o caminho feito até aqui, para cada um de nós, não tem partes perdidas, nem vivências sem sentido.


2020 é um novo ano e uma nova década! É a Ponte que nos faz chegar de forma inequívoca à Nova Humanidade. Em Unidade. Huma(u)nidade!


Contudo, esta Nova Humanidade e esta Nova Terra não são um paradigma a ser vivido numa realidade alternativa onde iremos encontrar todo o trabalho feito. Nós somos os escolhidos, sim, mas para realizarmos esse trabalho internamente e arduamente para a materialização na Terra, na nossa Humanidade, aquilo que somos na Essência, na Divindade.


Não há volta a dar… por mais que nos assuste… ou damos o passo (sem saber para onde vamos e cheio de Fé) para entrarmos na possibilidade de uma Nova Vida aqui na Terra ou escolhemos sucumbir e continuar a vivência da ilusão. Parece radical, mas não é, pois se pensarmos e sentirmos que a nossa Alma Divina está, há milhares de anos, à espera por esta oportunidade, sabemos com toda a certeza que chegou o tempo que tanto queremos. Mas há que trabalhar com e nele!


Somos os escolhidos, mas é preciso apresentar presença, foco, coragem, determinação, visão, confiança.


Só assim o Divino descerá, como a pomba do Espírito Santo, através do nosso chakra da coroa para se expressar através do nosso Coração. Foi a imagem que recebi de forma cristalina!

Este é o Cristo. O Buda. A expressão manifestada do Céu na Terra através dos nossos Corações.


Agora é o nosso tempo.


Arcanjo Miguel transmitiu-nos no directo do 12:12 que “O teu novo EU precisa do teu compromisso com a tua integridade, verticalidade, clareza, transparência de forma a carregamos os códigos que estão em acção entre o Coração do Cosmos e o Coração da Mãe. ALINHAD@ COM O PODER DA UNIÃO em ti mesm@, com o Todo e com o Cosmos, sem te diluires mas sem te separares.”


Reforço que 2020 é um ano importante para a nossa evolução individual e temos disponível muita energia nesse sentido de forma a materializarmos a FAMÍLIA HUMANA em alegria, paz, abundância. Mas para concretizarmos isso precisamos ainda de nos trabalharmos com foco, clareza e atenção. Este é um momento do grande encontro, da Família.


Acrescentou Arcanjo Miguel naquele momento tão forte: “Este é o ano de voltarem a Casa - em vós, uns com os outros, com a Terra e o Cosmos - desde a semente ao cosmos. O que irão materializar está para além daquilo que alguma sonharam ou imaginaram. Têm vindo a ser realinhados, reajustados e recalibrados com um novo sistema de operação entre a Terra e o Céu. É-vos pedido tempo e paciência para a adaptação à multidimensionalidade do vosso Ser.Honrem o compromisso de viver o Céu a partir do vosso Coração.Conhecer a Alma Divina como a ti mesm@… Para a União com a evolução individual, colectiva, com a Terra e o Cosmos.”


2020 é a finalização de um ciclo de 7 anos (septénio) após o portal 12:12:2012 e 21:12:2012, é o início de uma nova década.

Antes disso vivemos hoje a abertura das energias através do alinhamento 12:12 e daqui a 9 dias no alinhamento do Solstício de 21:12.

Onde estavas há 7 anos?

O que sonhaste e queres agora materializar?


“Têm vindo a clarificar e a expandir o tecido do vosso Ser de forma a se adaptarem à nova matriz da Nova Humanidade e da Nova Terra, o que implica acostumarem-se a uma nova fisicalidade, a unificar a sombra com a luz, a abrir a uma nova consciência, uma nova forma de criar, colaborar, confiar que vos levam a novas formas de amar, viver em liberdade e paz interior.”, acrescentou o bem amado Arcanjo Miguel.


Respiremos…


“O que queres materializar a partir dos teus sonhos? Por isso recorda-te - o que tens vindo a viver faz parte de uma experiência que te vai permitir chegares a um novo estado de consciência e chegares a novos planos do teu Ser. Tudo são ferramentas. O Amor honra-te sempre, independentemente da forma como ages ou reages.”, sustenta Arcanjo Miguel.


À medida que temos vindo a saldar as nossas dívidas kármicas, a resgatar os espaços de falta de poder desta vida e de vidas passadas, vamos terminando com dinâmicas relacionais falsas e paramos de dar energia ao que não nos serve mais e, paralelamente, sustentamos o nosso bem maior, maior será a nossa força vital, maior será o ancoramento, maior será a protecção. Esta é a manifestação da SAGRADA TRINDADE!


É o fim dos tempos de fim de escravidão - aos pensamentos limitadores, conversas de auto sabotagem, falta de merecimento através da limpeza de véus que ocultavam a nossa Essência e assim acedermos a novos níveis de amor através da emanação da Grande Mãe com a Sua Manifestação cada vez mais plena no aspecto Madalena/Sophia - o Cristo Feminino, onde Maria Madalena desempenha um papel crucial para a Humanidade.


É no casamento alquímico interno do masculino e do feminino em cada um de nós que iremos ancorar a energia do princípio da Mãe Cósmica e é isso que nos irá libertar do submundo - é essencial para a nossa liberdade, curando individualmente tudo aquilo que não é sagrado. Aos nos libertarmos do “submundo”, estamos a acompanhar a Mãe Universal na manifestação plena do seu poder (kundalini/Serpente) que irá restaurar ou destruir tudo aquilo que não é sagrado em nós.


A Mãe Divina manifesta-se para suavizar os nossos corações, para nos ensinar sobre o amor e respeito uns pelos outros, por todas as formas de Vida na Terra e pelo Planeta - Família, no Alinhamento, coração - mente, feminino - masculino.


2020, um ano com a energia 4, é o ano das fundações, dos alicerces. É a Casa onde habita a Família. O Espírito (o nosso) conhecerá a matéria, a alma encontra o corpo, o Céu desde à Terra. Por isso, será um ano de compromisso com o caminho interior e no cumprimento interno desse caminho chegarão as recompensas abençoadas dos Céus pois o AMOR conspirará para que tudo esteja na Sua Ordem Divina.


2020 chega para nos testar a integridade e a firmeza das nossas intenções.


Somos nutridos pela fé ou pelas feridas?

A fé edifica a Casa e constrói Família.

As feridas contaminam e perpetuam um ciclo de vitimização.


E Arcanjo Miguel reforça: “A Nova Terra, que será a Casa da Família da Nova Humanidade, assentará nos pilares do casamento Alquímico do Divino Masculino e o Sagrado Feminino - a semente do céu e o cálice na terra. Tu és a tua Casa. É de ti que nasce a Família.”


Uma energia nova que nos irá pedir mais amplitude mental no sentido de sermos rigorosos, dentro das nossas capacidades, com as energias de auto-critica e de vitimização. Consegues imaginar a tua vida sem A FERIDA?


Diz-nos Arcanjo Miguel:

“Todas as relações humanas estão estabelecidas a partir da Ferida individual de cada um. O que sente a ferida da rejeição, atrai situações onde se sente rejeitado e reage a partir dessa ferida rejeitando ou afastando os demais por medo de sofrer. O injustiça reage a partir dessa falta de injustiça e é, demasiadas vezes, rápido a reagir atacando e acusando. E assim sucessivamente.

Por isso vos dizemos - as relações da Humanidade estão baseadas nas feridas. Pensem bem, pois daí vêm as guerras convosco mesmos e com os outros. Consegues imaginar uma existência onde a neutralidade existe e ages e reages apenas a partir do Amor, do Equilíbrio e da Justiça? Onde tudo está na sua Divina Ordem para a acção do Coração da Mãe e do Coração do Pai? Este patamar não vos será facilitado por ninguém. É vosso para alcançarem à medida que se vão despindo de toda a história pessoal que vos trouxe até aqui. Mas atenção - não vos está a ser dito para esquecerem quem são, de onde vêm, quais os vossos antepassados e qual a vossa história.

A proposta é bem ao contrário… De tal forma operam a partir do Amor, que toda a vossa história, toda a vossa ancestralidade, todo o vosso caminho é um testemunho vivo da manifestação do Amor Divino da Mãe por todas as Suas Criações… por ti. Esta libertação do peso da vossa história pessoal irá permiti-vos reescrever a vossa caminhada. Novos patamares de consciência chegarão, novos entendimentos, melhoradas capacidades psíquicas e intuitivas, maior sensibilidade para saberem em cada momento o que fazerem e como fazerem para o equilíbrio e harmonia - vosso, da vossa família de sangue, da vossa família humana e planetária. Este é o conceito da Humanidade. Humana Unidade. Concretizar uma Família implica o equilíbrio do papel das polaridades masculina e feminina em vós. Implica a consciência de que nada ocorre sem o casamento alquímico dos Criadores da Vida que, caso queiram, podem chamar de Deus e Deusa. Tudo é gerado a partir da união dos complementos para a manifestação da Família.

Por isso, será dada a continuação do trabalho interno do equilíbrio e sanação das vossas polaridades masculinas e femininas, de forma a que a vossa Criança prolifere num ambiente saudável, criativo, nutridor, abundante e amoroso. Só assim, o Cristo / Buda poderá encontrar o terreno fértil para florescer a semente que vos levará à manifestação plena do plano da vossa Alma Divina aqui na Terra… unindo e manifestando inequivocamente o Céu na Terra! A justiça e o equilíbrio são as bases da verdadeira união onde se geram verdadeiros sentimentos de transparência, intimidade e coerência com a própria vida, uns com os outros e com o mundo que vos envolve, em qualquer reino. É na Ordem que se manifesta a Família, onde cada um ocupa o seu lugar”.


Intenso, não?! Mas possível! Vejo isso de forma clara e inequívoca!


A Ponte que estamos a atravessar é a Arco-Íris que permitirá a manifestação da Nova Humanidade! A Humanidade Arco-Íris regida pela ordem, equilíbrio, união, unidade, amor e honestidade. A Família Espiritual que irá daqui nascer permitirá a congregação necessária para invertermos as acções de uma agenda oculta que pretende que todo o Plano Divino não vingue.


Arcanjo Miguel reforça:

“É absolutamente necessário vigiarem o vosso caminho, a quem escutam e o que replicam. Os professores/instrutores da Nova Humanidade já estão em acção a partir da partilha e da isenção, em respeito às leis divinas e agindo cada vez menos nos padrões patriarcais da competição, inveja, manipulação, comparação, maledicência e outros paradigmas que interferem energeticamente no caminho individual e colectivo.

A premissa desses professores/instrutores é manifestarem a Ordem Divina da partilha, união, unidade, onde cada um/a está em pleno amor próprio e na consciência do seu poder pessoal que implica auto-conhecimento de saber feito pelo seu Caminho Iniciático. O conceito de dividir para reinar é o velho paradigma. O paradigma da Nova Humanidade é unir para reinar - cada um ocupando o seu lugar em harmonia entre todos os reinos visíveis e invisíveis que habitam a amada Mãe Terra - flora, fauna, pedras, espíritos e humanos. A Família da Nova Humanidade edifica-se a partir do movimento circular que expande e acrescenta. Que educa e partilha.

A cura da separação começa dentro de ti - enquanto estabeleces comunicação e diálogo com todas as tuas partes. Só assim contribuirás para o TODO. E aí, sim, poderás dizer que és o TODO mas sem te diluires.”


Sem palavras!!!!! Absolutamente verdade!


Durante a activação que recebemos no directo do 12:12, a amada Maria Madalena chegou cheia de Amor e deixou-nos esta mensagem que reforça em tudo o Amor e Ordem que Arcanjo Miguel manifestou: “Meus amados, amadas… Como eu vos amo. Como eu vos honro. Aqui me apresento através deste canal para que de alguma forma eu consiga tocar em cada um de vocês, trazer-vos esta memória antiga de que aquilo que eu represento já vos habita há muito muito tempo. Eu só estou aqui para vos recordar dessa conexão que é antiga. Muito antiga. Muito para além do tempo em que a minha história enquanto Madalena aconteceu. Sou uma mera enviada do Coração do Divino Feminino para vos ajudar a fazer a Ponte com esta parte esquecida e que algures perderam. Mas agora chegou o tempo de recuperarem essa conexão e de permitirem que o vosso ADN desperte e que a parte adormecida do vosso cérebro se volte a conectar com a essência dessa conexão de que são o Cristo na sua essência masculina e feminina. Que são merecedores de toda a abundância, de todo o amor. Que são dignos filhos e filhas da Grande Mãe e do Pai. Que somos TODOS partes do TODO.”


Sou profundamente grata pelo Caminho que tenho feito e que tenho a bênção de partilhar com todos vós. Não há palavras para agradecer o tanto que recebo do Grande Espírito. Mas garantidamente, em 2020, continuarei o meu Caminho e com os trabalhos a serem desenvolvidos em 2020:

- Cura da Árvore pessoal humana

- Cura com os Ancestrais

- A mente e os 7 espaços de energie e da consciência no corpo humano

- O despertar do Sagrado, Divino e Poder Masculinos

- O despertar do Sagrado, Divino e Poder Femininos

- Sexualidade sagrada

- Da consciência dos nossos dons, talentos e valores

- Alinhar a nossa vida e quotidiano com o que somos na essência


Continuaremos, pois!

Em União e Unidade!


Gratidão

Isabel Angélica


Mensagem de 18 de Dezembro de 2019 por Isabel Angélica com conexão interna à manifestação de Arcanjo Miguel e Maria Madalena.

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Todas as mensagens recebidas por Isabel Angélica conectada com a Manifestação de Arcanjo Miguel podem ser consultadas no site www.isabelangelica.com.

ISABEL ANGÉLICA | Terras de Lyz - Escola Iniciática de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual (desde 2011) e Árvore da Lua - Estudo do Feminino e do Masculino (Círculos de Mulheres desde 2013)

Gratidão.



Reacções ao directo/live sobre o Portal 12:12:


Querida Isabel,

Muito grata por esta transmissão e partilha, tua e dos outros! Foram duas horas maravilhosas a sentir. Emocionei-me com a força paternal e segurança que Arcanjo Miguel me transmitiu e com a doçura e candura de Maria Madalena que me veio abraçar numa nuvem cor de rosa. Senti-me em casa.

Mais uma vez, profunda gratidão pelo teu trabalho e por me lembrares através dele, que o caminho faz-se caminhando e que todos temos o nosso lugar no mundo.

Abraço-te com amor,

Sara S.



Querida Isabel,

Que momento maravilhoso!!! Gratidão por te ter encontrado no meu caminho.

Tudo o que transmitiste ontem traz tanto sentido à minha vida. A minha essência busca a verdade, a beleza e sei que também vivo alguma melancolia que faz parte desta minha essência mas é como se sempre tentasse evitar esta melancolia, escondo-a sempre que aparece mas ontem apercebi-me que faz parte de mim e que é vivendo-a que honro a minha essência e que só assim posso agir com aceitação plena.

Que momento maravilhoso e que coragem me trouxe para este novo ano que vem chegando calmamente e com tanta guiança.

Vamos isto! Estou preparada!

Gratidão por tudo e por tanto.

Abraço grande

Sara C.



Querida a 1h da manhã ainda não dormia. Parece que estava naquela dimensão, noutro plano. Depois dormi bem, mas com muitos sonhos. Amei. Bjs

- Ana isabel



Boa noite Isabel,

Tenho estado a assistir ao portal 12/12 que foi muito interessante. Tenho 50 anos mas é como se a minha vida estivesse a começar agora. Não sei o que me espera; não sei para onde vou. Só sei que sinto que apesar da minha idade a minha vida ainda vai começar... Muito grata mais uma vez por esta oportunidade e por esta partilha de preparação para um desconhecido transformador.

Bjinho,

- Maria José


Olá Isabel,

Deixo aqui a minha gratidão pela transmissão e partilha no portal 12:12, foi emocionante a presença paternal , a mensagem do arcanjo Miguel e um pouco intenso ou intenso demais a passagem pela Ponte Arco Íris.

Maria Madalena foi uma confirmação e eterna gratidão por me fazer sentir em paz e em amor.

Desejo te um feliz natal e que o ano 2020 nos proporcione mais encontros.

Beijinhos grandes

Caminhamos juntas

- Sandra Martins


Boa noite Isabel... Era para ter escrito mais cedo mas tudo vem no tempo certo eu que fazer a Activação o que é necessário tenho tido muitas actividades ao mesmo tempo e tem sido uma correria.  Em relação ao dia 12 foi muito intenso sentia o corpo a vibrar em ressonância com todo o trabalho que estávamos a fazer foi muito bom... obrigado a si e a todos nós.

- Simão




468 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo