top of page

Mensagem Janeiro 2020 por Isabel Angélica / Arcanjo Miguel

Atualizado: 29 de dez. de 2020



 

Englis Version


MensagemJAN2020EN
.pdf
Download PDF • 55KB

 

Bem vind@s a 2020!


Tendo nascido na década de 70, quando ouvia falar dos anos do novo século confesso que me sentia sempre muito expectante e entusiasmada, ou não fossem séries e filmes como o Espaço 1999 ou o Star Trek algo que fazia parte da minha vida e estimulavam a minha capacidade de sonhar e fantasiar o futuro. E aqui estamos a iniciar um novo ano e uma nova década! Claramente a Era de Aquário chegou e nós, almas encarnadas, escolhemos estar aqui e agora a viver este tempo e a participar activamente em tudo isto.


Contudo, o que não sabíamos é que iria ser tão intenso e que iria envolver tanto, mas tanto trabalho interno! E não há volta a dar, pois tal como já recebi de Arcanjo Miguel, 2020 será “um ano de ascensão e crescimento espiritual… Crescimento esse que trará as suas dores pois “iremos experimentar momentos de aumento dos nossos níveis de vibração”, refere o Amado Miguel. Afinal, é nos momentos mais escuros que encontramos a nossa luz!


Este aumento de energia que irá atravessar a vossa manifestação humana trará também a olho nu a obscuridade tanto da Humanidade como aquela que está ainda armazenada nas entranhas da Mãe Terra como resultado de milénios de guerras e práticas nocivas ao Planeta e aos seres que nela habitam”, acrescenta. Aqui pedi a Arcanjo Miguel para ser mais específico, para que todos possamos entender do que se trata: “a acção humana, desde a Queda da Atlântida, tem sido pautada por muitas acções de mau uso de poder, nomeadamente espiritual, pelo que muitos dos ditos locais sagrados da Mãe Terra reservam no Seu corpo práticas de magia negra, o que levou ao aprisionamento de energias ao serviço da sombra do ego e manipulação humanas”. Se por um lado esta informação me entristece o coração, por outro lado sinto a sua verdade, dado que nos últimos meses tenho tido a oportunidade de visitar muitos ditos locais sagrados e tenho constatado que é necessário auxiliar a evacuação de energias que ali foram aprisionadas para a prática de rituais desvirtuados, já para não falar em guerras, homicídios e afins.


Se até agora a Grande Mãe expressava os seus pontos de energia em locais específicos e com focos concentrados, atraindo a visita de pessoas em massa, é claro que no último ano essa manifestação tem sido alterada, pois os locais sagrados estão saturados de energia densa que se comunica pelas veias de energias da Mãe Terra (as dragon lines), pelo que agora o movimento de ascensão da Mãe Terra manifesta-se na crosta terrestre numa espécie de geisers permitindo assim a circulação da energia Crística dentro e fora de Si, fazendo com que não exista necessidade de criar momentos de explosão mais frequentes através de terramotos, erupções de vulcões e afins.


Por isso, 2020 será essencial para entendermos que as velhas formas de nos conectarmos, intuirmos, percepcionarmos e lidarmos com o mundo visível e invisível já não nos servem mais, pois somos, cada vez mais, convidados ao trabalho interno que trará a transformação física, energética e emocional para o ancoramento lúcido e responsável do nosso Eu Superior ou Alma Divina, como preferirem, mas, adverte Arcanjo Miguel, “a mente terá de ser estimulada para acompanhar a mudança e actualizações em vigor”.


Aqui neste ponto sinto de reforçar que 2020 será um ano de muito trabalho e tenho estado a preparar o cronograma de trabalhos com vista a responder às actualizações que são necessárias veicular a todos os que decidirem estar conectados com a Nova Energia da Nova Humanidade que irá manifestar a Nova Terra.


Por isso, permitam-me aqui deixar-vos algumas pistas sobre o que está para chegar:

  • Caminho Iniciático | 2020 - Aprendizagem e Especialização como Terapeuta de Desenvolvimento Humano e Espiritual - a iniciar em Fevereiro e os detalhes podem ser consultados AQUI;

  • Caminho da Serpente - Formação Sacerdotal para Mulheres de Serviço a realizar-se de forma intensiva em Junho e Julho e cujos detalhes podem ser consultados AQUI;

  • Depois de dois trabalhos online dedicados às Feridas do Feminino, chegou o momento de abordar As Feridas do Masculino, com o objectivo de aprofundar a dor da separação do masculino nos homens e mulheres. Este trabalho será iniciado em Fevereiro e os detalhes serão em breve divulgados e podem ser consultados AQUI;

  • Ainda com vista à integração cada vez mais necessária das energias masculinas e femininas, tendo como pano de fundo o trabalho das dinâmicas relacionais homem/mulher, mulher/mulher e homem/homem, iremos iniciar com Círculos Mistos Presenciais com o trabalho De Opostos a Complementos e os detalhes serão em breve divulgados e podem ler mais informação AQUI.


São propostas que, sinto profundamente, respondem ao que as nossas Almas, Corações e Mentes nos pedem neste momento no sentido de nos actualizarmos perante os desafios lançados com esta nova década e novo ano.


Reforço que 2020 é um ano importante para a nossa evolução individual e temos disponível muita energia nesse sentido de forma a materializarmos a FAMÍLIA HUMANA em alegria, paz, abundância. Mas para concretizarmos isso precisamos ainda de nos trabalharmos com foco, clareza e atenção. Este é um momento do grande encontro, da Família.


Diz-nos Arcanjo Miguel: “estão reunidas as condições para uma reivindicação da Nova Humanidade para o cuidado e defesa daquela que é a Vossa Casa e que pode ser traduzida como a Terra, a vossa Família ou a vossa Tribo. Cada vez mais, a Nova Humanidade irá lutar pela soberania, pelo sentimento de pertença, paz individual e global. Mas isso irá fazer com que possam ocorrer movimentações sociais significativas, mas que elas sejam permeadas com a visão e manifestação do Amor como guia em União e Unidade contra todas as manifestações de abuso de poder que pretende retirar luz, brilho e oportunidade de crescimento aos Puros de Coração”.


Claramente, a proposta é manifestar (em acção concreta e não apenas terórica) o Céu na Terra!


Em 2020 aqui me apresento ao Serviço da Grande Mãe Cósmica, a Serpente Arco Íris Alada que carrega o princípio da Vida de toda a Criação.


Gratidão profunda por todo o caminho feito nesta União e Unidade.


Isabel Angélica













 


Mensagem de 1 de Janeiro de 2020 por Isabel Angélica com acesso à manifestação interna de Arcanjo Miguel.

Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Todas as mensagens recebidas por Isabel Angélica conectada com a Manifestação de Arcanjo Miguel podem ser consultadas no site www.isabelangelica.com.

ISABEL ANGÉLICA | Terras de Lyz - Escola Iniciática de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual (desde 2011) e Árvore da Lua - Estudo do Feminino e do Masculino (Círculos de Mulheres desde 2013)

Gratidão.

313 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page