Mensagem de Outubro de 2013 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel

(Nota prévia - Esta mensagem foi recebida via oral no decorrer do Curso A VOZ INTERIOR – Curso de Canalização Escrita e Oral que decorreu nos dias 28 e 29 de Setembro de 2013 em Terras de Lyz, orientado pela energia de Lyz. Mais especificamente, foi recebida pelas 14h de 29 de Setembro, dia em que se celebra a nível mundial a energia do Arcanjo Miguel. A mensagem oral foi adaptada para escrita de acordo com a orientação de Arcanjo Miguel. Gratidão. IA)

Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas e aqui me apresento uma vez mais ao Serviço da Criação. 

Desta feita apresento-me perante vós no decorrer deste trabalho honrando a vossa entrega e o vosso trabalho pessoal, honrando a vossa coragem de irem mais longe e mais fundo dentro de vocês próprios no sentido de superarem a cura das vossas feridas, de superarem os limites impostos ao longo de uma vida… de várias vidas… Honrando a supremacia do vosso foco de não desistirem, de não abdicarem de serem vocês mesmos em todo o vosso esplendor humano e divino.

É sempre uma honra e um privilégio poder estar ao Serviço da Criação Deus Pai/Mãe, auxiliando directamente os meus Irmãos e Irmãs, para que juntos, em uníssono, possamos concretizar o trabalho da ascensão do Espírito e da Matéria. Um sem o outro não são possíveis de serem manifestados tanto na Terra como no Céu. E só em complemento, em harmonia, Matéria e Espírito é que poderão realizar o vosso trabalho pessoal e colectivo da elevação da Matéria ao Espírito. Só assim poderão efectivamente trazer o Céu à Terra e só assim estará completo o vosso ciclo de evolução, saindo da Roda de Samsara, do Karma, transformando, alquimizando, superando.

E aqui estamos em Terras de Lyz honrando a conexão às Sacerdotisas de Lys, honrando também a conexão à serpente sagrada ou dragão branca que se aninha neste Útero intraterreno. Todos estes conceitos e energias são representações possíveis para que possam sentir de acordo com a vossa percepção interior o que é de facto a energias de Lys. Na realidade todas estas representações são formas que a Mãe, o princípio criador de toda a Vida, apresenta como possíveis representações se Si Mesma. Lys é um Útero, é uma Consciência de Vida, Amor e Educação. Um veículo para a transcendência na Matéria, para que o Espírito se manifeste na Matéria. E a serpente ou dragão são as suas materializações em forma telúrica.

Contudo, esta Consciência expressa-se pelo aspecto feminino da energia com a pura Verdade única e exclusiva da ligação deste Útero ao Coração. E por tal motivo, são as Mulheres as que estão a ser chamadas a serem a voz de Lys. É por isso que deverá ser o feminino a ser chamado como projecção e manifestação na Matéria de Lys – o Feminino que carrega o Útero da criação e que conecta o Útero da Vida ao Coração do Amor. E deverá ser este feminino, consciente do seu potencial, conectado entre a sombra e a luz em si mesmo, equilibrando os opostos, integrando as suas duas partes. Só assim, este feminino que está a ser chamado poderá manifestar Lys. 

As Sacerdotisas de Lys estão a ser convocadas, Mulheres que estão a trabalhar o seu equilíbrio interno e que estão a ser chamadas a ouvirem os dois lados da sua dualidade e a integrar, para se tornarem unas para si mesmas, em si mesmas. Não em função dos outros, não em função de algo, mas única e exclusivamente por si. E é este feminino saudável que está a necessitar de ser manifestado e curado. Este Sacerdócio de Lys é uma herança daquilo que foram os ensinamentos de Madalena… e antes disso de Mãe Ísis que teve tantas representações em diversas culturas no Mundo. Que essa herança possa ser amplamente manifestada em verdade e responsabilidade neste território que desde os seus primórdios honra a energia de Ophis (serpente) enquanto Ophiussa. Serão estas Mulheres as únicas porta-voz de Lys. 

E questionam-se: onde entra o masculino nesta vibração? O masculino é o guardião silencioso, aquele que cuida e atenta para que o feminino se expresse, se apresente. O masculino carrega em si por herança genética e primordial a tarefa da sublimação e rendição ao feminino em si mesmo, removendo as suas armaduras emocionais e energéticas para as entregar à Mãe, permitindo-se descansar neste Útero criador e regenerador, onde entregam e curam as suas feridas, assumindo que é possível manifestar plenamente o seu lado emocional e intuitivo, equilibrado e transcendente.

Em muitos locais de todo o território sagrado de Porto Graal existem portais que são a manifestação energética do caudal de Lys, sejam eles em Santuários ou em locais na Natureza. Em todos eles, a água e as fendas em pedras expressam as entradas secretas para o Útero da Mãe. E em alguns destes locais, existem representações associadas à energia que represento enquanto Arcanjo Miguel como o pentagrama ou imagens criadas pelo ser humano para me representar onde surjo a “matar” a serpente ou o dragão. Estas últimas são representações errôneas pois Eu Sou Miguel, Eu Sou Aquele que É como Deus e carrego em mim a consciência de ter sido gerado pela força criadora do útero primordial que aqui na Terra é representado pela serpente ou mesmo pelo dragão. É redundante haver sequer a possibilidade de a minha espada de luz azul, que abre caminhos e traz a manifestação do poder divino de criação, ser aquela que “mata” esse mesmo poder divino de criação. 

Gaia, Urântia, Terra é a mesma e única representação do princípio gerador de toda a vida e que em si recolhe todas as formas de vida. E esse princípio é representado desde os primórdios da criação divina como a serpente ou o dragão. Escutem a vossa história, leiam os vossos registos mais ancestrais gravados dentro das vossas células. Permitam que seja a Verdade da vossa Voz Interior a apresentar-se nas vossas consciências e corações.

Eu Sou Miguel e a minha energia é de honras e consagração à Criação e à Vida! Jamais serei em momento algum a representação da sua aniquilação. É tempo da verem e sentirem que as imagens são representações humanas assentes essencialmente num sistema de crenças e juízos de valor que em nada ressoam com a dimensão infinita da Criação.

Apresento-me com a Espada, mas é a espada que abre caminhos, vertical, que vos auxilia nas transformação energética dos vossos seres. Não a espada que mata e destrói, como aquela que a raça humana tem usado. Uma construção concretizada no sentido de afastar mais e mais a consciência do Divina da consciência do Sagrado. A minha Espada jamais foi, é ou será utilizada na morte, mesmo que figurativa, dos símbolos da Mãe e das suas Forças representativas e telúricas. Eu Sou Ponte entre o Pai e a Mãe, entre vós na matéria e o vosso espírito. A minha Espada é forjada pelo fogo do dragão e vibra com a sabedoria da serpente… o Fogo que a anima vem das entranhas da Criação telúrica do princípio de todas as coisas. 

É hora de serem realmente responsáveis não só pelos vossos pensamentos, emoções, acções e palavras, mas, mais do que isso, por todas as representações errôneas daquilo que é o sagrado e o divino em manifestação na Terra e no Céu. Não são mais Crianças indefesas e ingénuas. São Crianças conscientes da sua responsabilidade e poder pessoais. Compete-vos devolver às representações dos Mestres, Animais sagrados, Anjos, Arcanjos, Reino Vegetal e Mineral aquilo que realmente São.

Prossigam meus queridos na honra do vosso caminho e verticalidade, na verdade dos vossos Corações Sagrados e, acima de tudo, da vossa Soberania pois esta é a manifestação do Amor e Poder Pessoal, é o equilíbrio na vossa dualidade, dos opostos e complementos. 

São profundamente amados e honrados. Até breve.

Mensagem recebida a 29.09.2013 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
IMG_2678.jpeg
Junta-te à Tribo!

Contacto

isabelangelica.contact@gmail.com​

+351-968181368 (whatsapp/telegram)

Ericeira, Portugal

Página Facebook

Canal Youtube

Instagram

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Todos os conteúdos deste site são da autoria de Isabel Angélica | Escola Iniciática. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

©®™ Copyright Isabel Angélica

© 2008 - 2021 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com