Mensagem de Março de 2020 por Isabel Angélica / Arcanjo Miguel

Atualizado: Ago 30



Chegámos ao terceiro mês de 2020 e a intensidade é tanta que se torna óbvia a consciência de que não há de facto tempo a perder, tal como Arcanjo Miguel nos tem vindo a passar nestes últimos anos. Quem frequente os meus trabalhos sabe da verdade desta constatação e, lamento informar-vos, ainda vai ficar mais intenso.


Estão a ocorrer muitas (muitas mesmo!) actualizações neste ano da Huma(u)nidade. Para um pensamento cristalizado, vem longo uma nova consciência e as emoções empedernidas estão a receber propostas imediatas de dissolução.


Isto porque o próprio Centro da Criação está em actualizações fortíssimas e sem precedentes para a dita civilização onde nós nos inserimos. As leis divinas estão a receber upgrades e com estas vibrações actualizadas a oitavas acima é-nos pedido um re-alinhamento ao nível físico, mental e emocional. Ordem e flexibilidade são as instruções mais claras e vigentes nestes tempos e nos próximos meses que nos irão ajudar a criar a sustentação para as integrações a ocorrer até 205 e após esse tempo.


O que acontece neste momento é que a Humanidade está a basear o seu discurso e pensamento em teorias e interpretações que foram, sem dúvida, importantes há 10, 50 ou mais de 100 anos. Contudo, é imperativo que os vossos dicionários internos sejam actualizados com consciência e com muita flexibilidade de forma a que os vossos cálices manifestados em matéria criem espaço para serem receptores de uma nova Dinâmica Cósmica”, explica-me Arcanjo Miguel. Esta afirmação vem sempre acompanhada com uma imagem que espero que vos ajude também – ver tudo o que se passa na minha vida e naquilo que faço a partir dos olhos/visão do Espírito... da minha Alma Divina. Pois tudo o que está a ocorrer é fruto das orações que tenho/temos depositado no Coração da Criação da Deusa.


Arcanjo Miguel reforça: “Tens vindo a assistir profundas limpezas no teu ADN e também na forma como o trabalho que manifestas está a operar em todos aqueles que chegam até ti para esclarecimento, consciência e cura. Estas fortes activações são a sequência de um pedido premente da tua Alma Divina e o mesmo acontece com aqueles que estão a passar por processos urgentes de necessidade de entendimento e despertar. Os velhos paradigmas estão a ser dissolvidos, a forma como há uns tempos resolvias as tuas questões pessoais já não servem perante as situações que te são apresentadas agora. Não estás a fazer nada de errado, tranquiliza-te. Apenas são outras frequências que chegam e que pedem de ti outra visão e acção”.


Uma autêntica roda vida, sem dúvida, pois estes ajustes fazem-me:

  • questionar sobre a maneira mais criativa de lidar com os eventos e situações,

  • contactar com doses massivas de ansiedade, pois as fórmulas de gestão de relações e energias mudam a partir de um novo ponto de consciência,

  • sentir que os ciclos do meu corpo estão cada vez mais a responder a impulsos novos e que actuam em territórios internos ainda não cartografados,

  • tomar consciência de que as minhas orações/afirmações, feitas a partir do meu Coração Sagrado, estão a ter terreno fértil para serem materializadas de forma imprevisível mas absolutamente mágica (o ego que controla fica um bocado atrapalhado com isto!),

  • ter a certeza de que a matriz do medo é implacável na sua acção e que só depende de mim terminar a sua germinação nefasta...


Acredito que da vossa parte algo semelhante esteja a ocorrer.


Os impulsos deste momento são de renovação (ler re-nova-acção) e inovação (ler i-nova-acção). E Arcanjo Miguel explica-nos porquê: “Há um território desconhecido para uma grande parte dos seres encarnados neste momento na Terra. Mas por outro lado, tal como tu, outros irmãos e irmãs em todo o Mundo estão conectados com esta informação actualizada que está a ser dispensada a partir dos assentos Divinos da Presença Eu Sou individual mas Una ao Coração da Criação. Mas para tal, a vivência destas frequências é essencial para que a tradução aos demais ocorra a partir do ´saber feito´, pois a coerência pedida é vivencial e intransmissível”.


Nos trabalhos que tenho estado alegremente a desenvolver (tal como o Caminho Iniciático | 2020 e as Feridas do Masculino) estão a trazer a descodificação de mensagens essenciais para o desenvolvimento humano e espiritual. Nomeadamente, o meu dicionário interno está em actualização incessante desde o último Quarto Minguante (que ocorreu a 15 de Fevereiro) e este território desconhecido tem-me pedido muito trabalho ao nível da paciência comigo mesma e com os demais. É uma realidade paralela que estou a viver e que me traz bem forte a vivência das multidimensões que Arcanjo Miguel nos tem vindo a falar nas mensagens que têm vindo a ser partilhadas. Por estar num trabalho constante de foco e centro, permito-me viajar através destes universos internos.


Respirando profundamente!

Pois este território desconhecido pede-me/pede-nos rendição e fé em doses extra!


Estão a chegar até ao Coração da Mãe Terra novas vibrações para a actualização das Leis Divinas a partir da Grande Arquitectura universal Cósmica, onde a Mãe Divina opera a partir do seu Útero Criador. A semente do Masculino Divino, através a acção do Pai Sol, está a fazer chegar todas estas actualizações em cada explosão solar que se tem feito sentir a partir do vosso ponto de observação”, reforça Arcanjo Miguel. Curiosamente, neste último Módulo do Caminho Iniciático | 2020 falávamos precisamente disso – do aumento significativo das Frequência de Schumann e o o aumento da intensidade das erupções solares! E nós aqui estamos, no centro deste acto de amor sagrado e divino, a sermos convidados a permitimo-nos ser agentes activos nestas transmissões.


Por isso, encorajo-vos a se permitirem a estas re-organizações internas que envolve a actualização da linguagem dita espiritual para uma consciência orgânica de que é redundante falar em espiritualidade quando nós somos o Espírito em manifestação. Todos nós somos espirituais tanto quanto somos humanos. Um sem o outro não existe. Duas polaridades complementares como o masculino e feminino, com a luz e a sombra. E este processo orgânico pede-nos simplicidade, mais intuição e menos intelecto, o regresso ao básico (vida, unificação, partilha, comunidade, família) pois é no essencial que a Criação se manifesta.


Estas Verdades Cósmicas que estão em actualização assentam nos pilares da responsabilidade, consciência e verticalidade. É aqui que a Ordem se manifesta... a partir da nossa flexibilidade.


Respondendo a um apelo interno de Arcanjo Miguel e um colectivo de energias femininas geradoras de vida, foi aberto no dia 1 de Março o Círculo de Oração onde podemos fazer caminhar as nossas palavras. E este trabalho irá sustentar os nossos processos individuais e colectivos ao longo do mês de Março e a sua acção concreta irá desembocar no encontro sustentado por Arcanjo Miguel e Maria Madalena a ocorrer no dia 28 de Março em Lisboa, mas que também ficará disponível para quem desejar ter acesso a ele.


Gratidão profunda por todo o caminho feito nesta União, Unidade e Amor que fazemos juntos. A me apresento ao Serviço da Grande Mãe Cósmica, a Serpente Arco Íris Alada que carrega o princípio da Vida de toda a Criação.


Isabel Angélica




Propostas para Conexão e Desenvolvimento Humano e Espiritual:


Círculo de Oração – acesso livre e gratuito

https://www.facebook.com/groups/circulodeoracao.humanidade/


Módulo 3 do Caminho Iniciático | 2020 – A Copa – Voz Interior e Mediunidade

https://www.isabelangelica.com/modulo-3-caminho-iniciatico


Feridas do Masculino – círculo misto online

https://www.isabelangelica.com/feridas-masculino


Coragem Guerreiro | Coração Amante – trabalho presencial em Lisboa e online com as manifestações de Arcanjo Miguel e Maria Madalena

https://www.isabelangelica.com/coragem-guerreira-coracao-amante


Aulas de Orientação ao Desenvolvimento Humano e Espiritual

https://www.isabelangelica.com/event-details/orientacao-ao-desenvolvimento-humano-e-espiritual-por-isabel-angelica



Mensagem de 2 de Março de 2020 por Isabel Angélica com acesso à manifestação interna de Arcanjo Miguel.

Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Todas as mensagens recebidas por Isabel Angélica conectada com a Manifestação de Arcanjo Miguel podem ser consultadas no site da Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual de Isabel Angélica em www.isabelangelica.com.

ISABEL ANGÉLICA | Terras de Lyz & Árvora da Lua

Escola Iniciática de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual (©2008-2020)

Gratidão.

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com