Mensagem de Março de 2013 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel



Amados irmãos,


Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. E mais uma vez me apresento ao Serviço do Divino e dos meus Irmãos e das minhas Irmãs.

Em cumprimento da minha Missão aqui estou para te oferecer tomadas de consciência que abrem caminhos internos à compreensão do resgate do teu poder pessoal. Pois Aqui e Agora és parte de um todo, de um povo, de Porto Graal, que carrega em si a Missão de Lys, o Sacerdócio Feminino da manifestação plena do Coração da Mãe… Mãe essa que pede mais e mais responsabilidade, a par da verticalidade do Pai. É um processo de Libertação e profunda conexão ao teu Eu Superior, onde entendes que fazes parte de um Todo que respira na mesma frequência. Só assim poderás assumir a consciência de te curares, para que a respiração colectiva se cura a partir de ti e de qualquer irmão ou irmã que te ladeia.

A um nível interno estão a ocorrer processos de purificação da dor que carregas nos teus corpos físico, mental, emocional e até espiritual. Isto implica profundas mexidas na tua estrutura física, pois estás a ser literalmente bombardeado/a com frequências energéticas nunca antes sentidas no Planeta Terra vindas directamente da Fonte e do Centro da Mãe do Mundo e que afectam o teu DNA, os teus centros energéticos, o teu Coração Sagrado e a tua Mente Superior (os guardiões primordiais do teu Plano Divino).

Mais do que activações, são recordações que estão a ser despertadas no teu Ser. Recordações de vidas passadas e recordações estelares. Mais do que o resgate de experiências do passado, antes da Queda, é, acima de tudo, a actualização para algo completamente novo, nunca antes sentido ou vivido no Planeta que escolheste como fazeres o Caminho para Casa. Toda esta dinâmica é completamente nova, em que tanto nós deste lado, como tu aí, estamos a experimentar novas formas de aplicação, expansão e respiração da energia primordial de Criação e Vida.

Contudo, para que algo novo nasça, é preciso que o velho seja reconhecido e recolhido. Derivado às experiências que tiveste vida após vida no campo da matéria, foste acumulando aspectos que se resguardaram em locais escuros da tua alma e da tua energia. São conceitos e pré-conceitos que se tornaram distorcidos mas que em determinada altura das tuas existências (inclusive nesta) tomaste como verdade.

Estes aspectos resguardados na sombra estão agora a ser trazidos para a luz da consciência. Aquilo que estava escondido não pode ficar mais guardado numa sala escura cuja porta optas por não abrir. É inevitável, pois a Criação Divina está a dar oportunidade a que todas as portas sejam abertas e todos os aspectos da criação recebam a oportunidade de serem trazidos à Luz e à consciência do Amor. E estes aspectos escondidos clamam agora pela tua atenção de forma a serem reconhecidos, abraçados e transfigurados. TRANSCENDIDOS. E sabemos que é um processo doloroso, pois a tua experiência tem sido vivida essencialmente pela dor e não pelo Amor. E entende que tudo o que está acomodado nas entranhas da tua energia ficou cristalizado. Petrificado. Remover essas partes pode, normalmente, envolver percepções de dor que levam à libertação. E assim, perante estas transformações, é absolutamente necessário que mantenhas o teu foco de responsabilidade, serenidade e, acima de tudo, de muita paciência e compaixão pela cura dos teus processos. A culpa e os processos de vitimização são absolutamente dispensáveis, dado que são manifestações do teu ego… Se o Deus/Deusa não te julgam e te aceitam como És, é a tua Mente inferior que te leva a vivenciares aqueles processos. Liberta-te do jugo auto-imposto em que a tua Mente te escraviza e se auto-proclama o deus castigador.

À medida que vais caminhando, começas a ter cada vez mais consciência do que o teu Eu Superior, a tua parte mais crística/búdica, te pede e comunica. Em contraponto, tens igualmente cada vez mais consciência da observação a fazer aos aspectos sombra manifestados normalmente naquilo que chamas de Ego. Está a desenvolver-se um processo quântico que te apela permanentemente ao discernimento e estares atento à tua Voz Interior. E muitas vezes, é o próprio ego a interferir, fazendo-se passar por "verdade", abalando as tuas convicções e reforçando o medo e a falta de fé. Nestes momentos, é imprescindível respirares fundo e apelar ao teu Eu Superior a intervenção no sentido de dissipar as dúvidas… pois jamais te esqueças que a Mente mente… e até mente ao teu Coração. Tais são os ardis do ego…

Quando o ego te assombra com dúvidas e medos, desconfiança e insegurança, invoca o teu Poder Pessoal e internamente comanda - "PÁRA!". É um comando necessário, firme, que impedirá que os processos do ego em escalada de descontrolo interfiram na tua lucidez superior e no caminho sagrado do teu coração. E com Amor, traz o teu Ego/Mente à compreensão de que o medo e a dúvida não lideram mais a tua caminhada. Acima de tudo, recorda-te que tens sempre o livre-arbítrio para escolheres onde queres estar a vibrar e com que propósito. Já te referimos que sendo este um momento de actuação quântica, onde tudo tem uma manifestação quântica, tu materializas imediatamente aquilo que sentes, pensas, emanas ou verbalizas. O Karma deixou de ser um processo gradativo a ser trabalhado de vida para vida, para passar a ser uma experiência do Aqui e Agora… e saberás já que tudo tem uma consequência… imediata!

Este é claramente um processo de determinação, de assumires o teu poder pessoal alinhado com o propósito maior da tua Alma. E tu próprio/a, a um nível superior, te tornarás intolerante à procrastinação, à preguiça, ao medo e às dúvidas. O teu sentido de verdade e verticalidade apelam permanentemente ao teu sentido de responsabilidade. Só assim alcançarás o verdadeiro estado de Liberdade que te permite fluir a todo o momento e a todo o instante com a Criação Divina manifestada em pleno pela Mãe e pelo Pai… a Fonte… Por isso, meu irmão, minha irmã, tens tempo, mas não tens tempo a perder.

Na respiração e emanação da vida, do divino e do sagrado vai abraçando dentro do teu Ser a sabedoria da tua Mente Superior que busca espaço de manifestação dentro do teu cérebro. Recebe a compaixão e o incondicionalismo da Criação dentro do teu Coração Sagrado. Estes são, cada vez mais, os canais privilegiados com os teus Guias e Mestres. É nesta comunicação inteligente e suprema que encontrarás a inspiração para ires mais fundo na tua cura e te alinhares com a tua intuição da Voz Interior.

Como já dissemos, todo este processo é quântico. Não há mais tempo a perder com disputas de poder, problemas com a autoridade daqueles que abrem caminho há mais tempo que tu. Já não é tempo para perderem tempos infindáveis na cura de vida após vida, uma a uma, mexendo e abrindo feridas para depois as fechar após muita dor… nada disso! O tempo é quântico e a cura virá pelos canais já trabalhados que catalisam o que a Criação disponibiliza àqueles que trabalham a sua estrutura humana e espiritual, manifestando o Céu na Terra. O passado não é mais do que um mero registo de experiências… cada vez menos interessa ao caminho da tua alma se foste rei ou pedinte. O que realmente te importa, a um nível superior, é o que fazes Aqui e Agora, com os dons que já resgataste, com a Voz Interior que se alinha com o Eixo de Luz e com o dom de amor e alegria que manifestas.

Acredito, meu irmão/minha irmã, de que nada te serve, no Aqui e Agora, guardares os conhecimentos secretos de um sacerdócio esquecido e que ruiu… o que importa mesmo é o que manifestas no teu Ser, no teu Coração.

Amado. Amada. Aqui e Agora é cada vez mais a sério e real. A ilusão da ferida da separação está a ser mais e mais trabalhada. Mas para tal, é absolutamente necessário que mantenhas o estudo e conhecimento da tua estrutura humana e espiritual. Uma sem a outra não existe e não se manifesta. Só assim poderás trazer o Céu à Terra e manifestares o Cristo que está anunciado para esta Era. A partir do teu Coração Sagrado ao Serviço da tua evolução, da Humanidade e do Espírito.

Eu Sou Miguel. Ao Serviço.

Mensagem de 01.03.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com