Mensagem de Maio de 2013 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel



Eu Sou Miguel Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. Eu Sou Aquele que É como Deus, ao serviço do Plano Maior de Deus Pai/Mãe.


Passo a passo vais caminhando no Aqui e Agora, procurando dentro de ti e à tua volta os sinais que te indicam a verdade e a certeza do caminho que percorres. E à medida que avanças, estando tu de coração aberto, vais entendendo que as certezas absolutas e os dados adquiridos não existem mais e deixaram de ser a plataforma de segurança a que tu te habituaste para justificar as tuas decisões e atitudes.


Amado/a, os tempos do Aqui e Agora pedem-te cada vez mais responsabilidade e verticalidade, sem as quais, cremos que já terás entendido, te será impossível prosseguir na caminhada da tua manifestação divina e humana, sagrada e eterna.


As ilusões caem como os véus que estás a remover dos teus olhos e a verdade nunca antes vista surge de forma transparente e real que não te permite branquear mais quem és, o que fazes Aqui e Agora e sobre qual é o teu Caminho.


As ocultações e os atalhos deixam de ser, obrigatoriamente, as estruturas desejáveis para a sustentação do teu EU e da tua missão. É tempo da Verdade ser plenamente revelada e é esse o nosso papelão te transmitir estas palavras, trazendo até ti a Consciência das falácias, ocultações, nas quais a matriz de controlo ainda insiste em te manter, legando-te ainda às evidências da Verdade de Deus Pai/Mãe.

Amado/a, a tua missão é seres feliz! Essa é a verdadeira missão que a tua Alma e o teu Eu Superior desejam ver manifestada no Aqui e Agora da tua existência. Mas para tal, é absolutamente necessário remover tudo aquilo que te ancora e faz vibrar na infelicidade, vício e abuso, removendo a dor e a mentira de dentro de ti, da tua Vida, à medida que arrancas os véus da ilusão que Ísis está a desvelar neste momento.


Lembra-te que já te dissemos outras vezes que TENS TEMPO, MAS NÃO TENS TEMPO A PERDER. Entende o verdadeiro e profundo significado desta frase.

Não te dizemos o que deves fazer, nem como e nem quando! Não te “mandamos” fazer nada. A vontade é tua, hoje e sempre. Tens o teu ritmo e é fundamental respeitares esse ritmo. Contudo, é igualmente fundamental que escutes a verdadeira urgência que a tua Alma te pede, pois os tempos que vives Aqui e Agora são únicos e preciosos, envolvendo um manancial de energia de cura e elevação nunca antes assistidos no Planeta Terra, em quem a Consciência do Pai (o Sol Central) emana novos espectros de cura e Consciência da Mãe, o diamante no Centro da Terra, emana poderosas energias para que se manifeste o poder pessoal individual e colectivo. E isto é único, singular, imediato e pede-te FOCO.


Amado/a, já não é mais tempo de adiar, desculpar, protelar. Já não é tempo de procurares fora de ti o “salvador” ou o “curador” para todos os teus males. Desde sempre, desde o princípio dos tempos, que tu és o teu próprio mestre, pois no teu Coração Sagrado habita e vibra a centelha divina que te anima. Conectada e potenciada à tua Mente Superior, tens caminho aberto para a tua sabedoria ancestral. Contudo, compete-te a ti procurares os meios de conectares estes dois patamares do teu corpo energético e pô-los ao Serviço do teu Bem Maior.


Ao buscares fora o “salvador” ou o “curador” continuas a ceder no teu poder pessoal. Continuas a desresponsabilizar-te do teu Caminho. Continuas enredado/a nos véus da ilusão de um personagem volátil, rendido… não ao poder da manifestação divina, mas sim à preguiça de assumires o teu poder pessoal e caminho.


Já vos passámos esta mensagem de que Agora estamos a vivenciar a manifestação do Reino e do Reinado da Mãe. É Ela que agora cuida directamente dos Seus Filhos e Filhas Aqui na Terra. É Ela, Mãe amorosa, que cuida assertivamente de ti, com amor e firmeza, dando-te o colo que necessitas e as lições que são necessárias para que entendas o que é realmente assumires a responsabilidade das tuas acções, palavras, emoções e pensamentos. Pois TU ÉS TUDO o que pensas, fazes, dizes e emanas. Tudo é responsabilidade tua, pois tudo parte de Ti. Apenas e só de ti. Nós, aqui deste lado, enquanto Consciência espiritual e energética, apenas te guiamos e impulsionamos nas tuas escolhas. Mas quem decide, quem age, quem se responsabiliza pela tua Vida, és Tu!


Continuarás a trair o teu propósito, o teu caminho e a tua Alma se teimares em não franquear as portas que te irão separar definitivamente da 3D e da ilusão de não assumires o teu poder alinhado entre o Coração Sagrado e a Mente Superior. Para fazer esse caminho é preciso Fé, Amor, Verdade e Verticalidade. Já é hora, amado/a! Já é hora de começares a ser fiel a ti mesmo/a! Só assim poderás ser fiel a Deus Pai/Mãe e cumprires o que a Tua Alma e Eu Superior desejam para a tua manifestação no Aqui e Agora – de trazeres o Céu à Terra em ti mesmo/a!


Querido/a, já te passámos na mensagem anterior que é momento de entenderes que quando cedes do teu Foco, estás a vivenciar que és um fantoche, uma pena à mercê do vento – das “vontades” dos teus Guias, das tuas feridas, dos teus caprichos e medos… E onde fica a TUA Vontade? Onde está o Teu Poder?


Deus Pai/Mãe não quer filhos/as perfeitos/as, apenas quer filhos/as em plena manifestação do divino e sagrado em si mesmos/as. É essa a vontade da Fonte criadora, do Útero Primordial. E qual é a Tua vontade? Sim, amado/a, qual é a Tua vontade? Pois a tua vontade é Divina e Sagrada! A Tua vontade é Lei pois Tu És a Fonte e a Fonte é em Ti. A Fonte manifesta-se em ti, na posse do teu poder pessoal e da responsabilidade assumida das tuas acções, palavras, emoções e pensamentos. Compete-te a TI escolher em cada momento, em cada instante, qual a manifestação que dás às tuas acções, palavras, emoções e pensamentos. Pois tu és a Fonte!


Haveremos de recapitular estas matérias até o manancial de entendimento estar pleno de compreensão. Há trabalho para ser feito no sentido de serem removidos os véus da ilusão que têm alimentado a Roda Kármica no Planeta Terra. Agora é hora de trazer a Verdade de Deus Pai/Mãe aos corações e consciências de cada um para que as velhas estruturas energéticas, mentais, emocionais e físicas caiam definitivamente e a raça humana compreender que lhe compete a criação e manifestação da Nova Terra… Trazendo o Céu à Terra em si mesmos/as.


És muito amado. Muito amada.


Mensagem recebida a 01.05.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com