top of page

Mensagem de Julho de 2019 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel



São mais de 10 anos a veicular conscientemente as mensagens de Arcanjo Miguel e sempre O ouço dizer que “estes são tempos formidáveis para a Humanidade!” De tal forma que hoje publico esta mensagem com uma certa “urgência” interna de fazer passar as tomadas de consciência que tenho recebido com a instrução interna da Manifestação de Arcanjo Miguel.


À medida que o tempo passa, os compassos renovam-se em desafios, transcendência pessoal o que o torna ainda mais formidável. Não há como negar isto.


Entramos em Julho e com ele chegam movimentos nos céus dignos (uma vez mais) de nota. Por adorar a Astrologia como leitura dos mapas dos céus e que tocam nos nossos mapas internos, estou sempre atenta ao que se escreve sobre os movimentos dos astros para melhor encaixar na minha mente o conhecimento que me chega através de Arcanjo Miguel e da minha Alma Divina. Gosto de dar estrutura humana ao que é divino. E vice-versa.


Por isso sei que o mês de Julho é TREMENDO em movimentos e ajustes. Diz-nos Miguel: “se tens vindo a praticar o desapego, aquele real que te leva a deixar ir MESMO o que não te faz falta, então irá ser-te pedido um pouco mais... um desapego emocional à dor (mais na sua forma de mágoa ou ressentimento) que tem vindo a criar doença no teu corpo físico... um desapego que permite que a tua Alma Humana se cure de Feridas ancestrais!”


Esta frase deixa-me sem respirar por uns segundos!

Após tantas mudanças de pele como vai ser esta?

O que é pedido ainda mais?


“A tua Alma Humana acumulou milhares de experiência desta vida e de vidas passadas onde a dor passou a ser um área segura para o teu ser. Vida após vida desencadeaste mais sofrimento em cima da dor, ao ponto de agora, cada vez mais, sentires que o teu corpo é um repositório e manifestar dessa dor à qual não consegues dar nome ou descrição”, explica Miguel.


O processo individual de consciência tem sido a dor. Não conheço ninguém, ao fim de 30 anos de caminho e lidar com centenas de pessoas, que tenha chegado à necessidade de entendimento espiritual após uma revelação amorosa mas sim a partir de um evento traumático.


Sendo 2019 o ano da Sagrada Trindade, com o casamento do masculino, feminino e alma nas suas polaridades masculinas e femininas dentro do nosso Cálice humano, estamos agra a entrar no segundo semestre deste processo individual e colectivo. Um processo que nos pedirá ainda muita atenção e trabalho interno.


“Esta é a chegada do Cristo anunciado. Não na forma de uma pessoa-ser, ou um grupo, mas sim uma energia disponível para o colectivo e no colectivo cujas consciências estão minimamente despertas para tal”, transmite Arcanjo Miguel. E continua: “Tal como este aceleramento tem ocorrido ao nível dos corpos de cada um, também está a ocorrer no maciço corpo da Mãe Terra que está a ser permeado por este impulso cósmico”.


Por isso, a mensagem do desapego tem sido tão forte e a tenho vivido tão intensamente deste Outubro do ano passado… Um desapego que pede muita responsabilidade em largar histórias e vivências que não acrescentam mais crescimento e que nos faz integrar quais as escolhas a serem feitas para promover grandemente esse tal crescimento. “Assumir a responsabilidade da tua vida pode parecer algo aterrador, mas ao mesmo tempo é libertador, pois a vivência de que não dependes de ninguém é um tremendo acto revolucionário desejável de ser vivido nesta Era de Aquário onde Nasce a Nova Humanidade”, tem-me dito Arcanjo Miguel.


Desapego, desapego, desapego… principalmente às feridas que guardamos religiosamente como bode expiatório ao processo da vitimização.


“O equilíbrio e a harmonia são cruciais agora e à medida que os vossos corpos libertam informação ancestral de forma a ancorar toda esta nova e inédito informação a partir do Coração dos Cosmos”, prossegue a instrução de Arcanjo Miguel. Pelo que entendo, não estamos mais a ser convidados a viver de acordo com saudosismos, memórias, recordações desta vida ou vidas passadas. Aquilo que fomos/fizemos torna-se agora uma ferramenta de conhecimento que nos ajudará a receber e manifestar aquilo que somos em níveis mais elevados do nosso Ser.


Assim, no mês de Julho podemos esperar o intensificar de uma profunda cura emocional humana e de alma que nos pedirá:

  • a abolição dos velhos mecanismos de pensar e agir na forma como geríamos a nossa vida;

  • aligeirar a carga do drama e sofrimento ao nível emocional e espiritual (está constatado que cada vez mais o corpo físico está a somatizar doenças emocionais e espirituais);

  • maior consciência das sabotagens (por apego ao drama e sofrimento) - é hora de maior maturidade;

  • maior atenção à forma como comunicamos com os que amamos, principalmente… o outro não é mais o repositório das nossas raivinhas e incapacidade pessoais;

  • desapegar e aligeirar (reforço!) - a carga, os pesos, a comunicação, a seriedade, a culpa, o medo…


Em suma, Arcanjo Miguel diz-nos: “A tua vida está nas tuas mãos. O caminho da tua Alma Humana está nas tuas mãos. Portanto, confia naquilo que a tua Alma Divina te transmite através da tua Voz Interior. Quem és, aquilo que és, vive na tua Alma Divina - mas para isso é necessário abrir espaço na tua Humanidade.”


Assim é.



 


Notas de Isabel Angélica:


A 9 de Julho iniciará o Curso Online Chamado do Arcanjo Miguel. Ainda é possível receber a tua inscrição - https://www.terrasdelyz.net/chamadoarcanjomiguel-online2019


No dia 8:8 faremos uma transmissão em directo para alinhamento e activação interna com as energias do Portal de Leão e da Ascensão de Ísis. Já podes inscrever-te para terrasdelyz@gmail.com


O colectivo do Caminho Iniciático | 2019 criou uma Oração que disponibilizamos aqui para que sirva de guia para o teu ancoramento diário:

Gratidão Deus Pai / Deusa Mãe

Gratidão por poder expressar as palavras do meu Coração

Agradeço estar viv@, com saúde e alegria

Agradeço toda a Abundância na minha Vida que se Manifesta de várias formas

Dá-me Foco e Fé para eu reconhecer tudo isto em mim e à minha volta

Agradeço toda a Protecção a nível físico, emocional, mental e espiritual

E peço que seja devolvido à Fonte tudo aquilo que não me pertence

Agradeço a partir do meu Coração Sagrado que Manifesta a minha Alma Divina em Verdade e Responsabilidade

Seja feita à minha vontade e à Tua

Mas que a Tua prevaleça à minha

Assim é



 

Mensagem recebida a 2 de Junho de 2019 por Isabel Angélica no decorrer da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel.

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Gratidão.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page