Mensagem de Julho de 2013 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel

Amados, Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas.

Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço, cumprindo a conexão Céu/Terra e trazendo os ensinamentos adequados aos momentos que vives.

O tempo do Aqui e Agora na Terra está alterado e tudo se movimento de forma cada vez mais rápida. Tudo está acelerado e às vezes ficas com a sensação de que estás fora de controlo e que nada à tua volta pode ser dominado. Pois bem, e assim é! É como se a Terra estivesse no programa de centrifugação(*) e tudo o que tudo o que precisa ser agitado e sair, está a ser agitado e a sair! E não existe nada que possas fazer em relação a isso… Aconselhamos-te a respirar fundo e a deixar fluir.

Toda esta rapidez te mostra as feridas, as dores, traumas e emoções negativas. Aos olhos desprevenidos, tudo isto parece imenso e desproporcional, mas sabes que é assim que deverá acontecer. Isto porque, na aceleração do tempo da acção, não há tempo que se perde no processamento, mastigação ou análise exaustiva e dissecante dos desenvolvimentos e limpezas. Tudo é quântico e não te permite ficares muito tempo a pensar no que é ou no que foi… naquilo que deverias ter feito e não fizeste.

Este já não é o tempo de analisar e dissecar… é tempo de respirar e fluir.

A respiração profunda permite levares até às tuas células o influxo divino e sagrado das curas que ocorrem, abrindo caminho para a actuação da verdadeira cura energética e intuitiva. Aos respirares, permites que o fluxo de cura entre e actue directamente na fisicalidade do teu Ser. É como se desses autorização para que a cura energéticas se materialize no teu corpo físico, alimentando as tuas células com luz e alinhamento. 

O teu corpo físico é composto pelo 4 elementos – ar, fogo, água e terra. São estes que estão ao serviço, na Terra, da alquimia sagrada da cura e purificação. São estes os 4 elementos que alquimicamente compõem todas as tuas células… mais de 70 trilhões de células que anseiam por se alimentar única e exclusivamente de luz e amor. Células essas que são as guardiãs das memórias da tua Alma e que estão em permanência no teu corpo físico, sendo que cerca de 300 milhões são renovadas por minuto, isto em circunstâncias normais. 

Imagina agora, meu irmão, minha irmã, que a alquimia divina actua diariamente nas tuas células, permitindo que sejam renovadas 1 a 2 trilhões de células por dia!... Imagina o poder de cura permanente em acção no teu Ser físico! E tudo isto é possível de acontecer… e muito mais! Basta permitires dia-a-dia… hora-a-hora… ires permitindo a actuação da luz violeta de libertação que desce pelo teu canal energético e se materializa no teu corpo físico, limpando e sarando as tuas dores emocionais… equilibrando e abrindo a tua mente.

Amado. Amada. O que te transmito aqui nesta mensagem não é um milagre, mas sim uma realidade! Algo que está ao alcance de todos aqueles que de forma clara e inequívoca se pré-dispõem a encetar o Caminho da Sabedoria e do resgate das partes doentes e em desequilíbrio. Um caminho que é apenas possível de ser feito aqui na Terra, ao Serviço da Mãe do Mundo, sem a Qual não é possível ao Ser Humano entrar nos Reinos dos Céus, regressar à Fonte de Tudo o Que É.

Temos andado a falar-vos de diversos temas que dizem respeito à vossa vivência na Terra pois é fundamental que assumam o vosso poder pessoal de deuses criadores no Aqui e Agora. Mas essa manifestação requer verticalidade, responsabilidade e liberdade! Requer que saibam e vivam em pleno a capacidade intrínseca de serem totalmente livres de aceder à Matriz Primordial Adamantina da criação da Raça Humana enquanto manifestação sagrado do divino.

Meus irmãos. Minhas amadas irmãs. Tudo o que está a ser trabalhado na Terra, seja a partir do interior do Coração da Mãe, seja a partir do Coração do Sol Pai, é para que finalmente a Humanidade entre num novo patamar de consciência e aprendizagem nunca antes assistido e vivenciado! São realmente tempos únicos, em que não tens tempo a perder, mas tens sim tempo para fluir!

Através do Raio Azul, continuo ao Serviço abrindo-te os caminhos e a mente para que compreendas que não é possível compreender tudo. Para que aceites que é preciso aceitar. Para que vivas o que ainda não viveste. E aí sim! Irás experimentar a verdadeira liberdade de seres quem és, manifestando a tua essência divina e sagrada, sendo livre dentro de ti mesmo, integrando em ti todos os teus medos, inseguranças, dúvidas, sentimentos nocivos e transformando-os alquimicamente em luz! Pura luz! Depende inteiramente de ti abrires-te a este patamar de experiência. Depende inteiramente de ti aceitares a tua responsabilidade e viveres em verticalidade e liberdade.

Os tempos não são mais de falsidades, indecisões, medos e conflitos. Tudo isso salta do padrão das tuas experiências e se estão em desequilíbrio, essas energias irão encontrar forma de se apresentar perturbando o fluxo dos teus dias e pensamentos. Mas caso estejas disponível para a cura e para a libertação, tudo fluirá nessa respiração sagrada que reconheces como verdadeira dentro de ti. E é aí que te alinha no Eixo Vertical de manifestares o Céu na Terra e de te unires ao Coração e de Coração no Eixo Horizontal fazendo o Caminho de Alpha a Omega. 

Abraça o teu Dragão. Traz a tua Serpente. Faz o Caminho da Sabedoria. Fluindo e respirando.

És profundamente amado e respeitado.

Mensagem recebida a 01.07.2013 por Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net). Gratidão.

(*) fazendo o paralelismo às máquinas de lavar roupa (nota de IA)

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com