top of page

Mensagem de Fevereiro de 2020 por Isabel Angélica / Arcanjo Miguel

Atualizado: 29 de dez. de 2020


Imagem do filme Interstellar de 2014

 

English Version


MensagemFEV2020EN
.pdf
Download PDF • 61KB

 

O ano de 2020 começou apenas há um mês mas a intensidade que trouxe faz parecer que já se passaram muito meses. E tenho a certeza que não sou a única que estou a sentir esta aceleração em arrumar emoções e padrões que a lunação de Capricórnio trouxe para entrar definitivamente na Era de Aquário.


Desde o ano passado que Arcanjo Miguel tem vindo a partilhar a necessidade de nos ajustarmos à multidimensionalidade da vivência... isto é, esta aqui nesta vida com a consciência que é possível fechar os olhos e observar o Vazio e, ao mesmo tempo o Todo. De que tudo o que faço e percepciono, observo e curo, é na realidade um eterno movimento circular em diversas dimensões.

Está a acontecer-te o mesmo?


Pois bem, não desesperes. É tudo normal. Estamos a viver a HUMA(u)NIDADE – assim como em cima, também em baixo... assim como é dentro também é fora!


A Nova Terra e a Nova Humanidade, já vos dissemos, não é algo que será materializado fora deste Planeta, nem está apenas acessível a alguns. TODOS os seres humanos estão abrangidos e a ser tocados pelas mesmas Leis Divinas que estão, também elas, em actualização. Tal acontece porque todo o Universo está em actualizações e o vida na Terra não é excepção pois Gaia faz parte deste processo Cósmico de evolução e integração. Assim tal como cada um de vocês está a abrir espaço interno para a complementaridade dos opostos, também esta amada consciência onde habitam o manifesta”, transmite-me Arcanjo Miguel como instrução nestes tempos tão intensos e transformadores que vivemos.


Não existe mais a separação, o que significa que o que acontece fora de nós deixou de ser um mero espelho ou reflexo, para ser uma extensão fiel daquilo que emanamos, sentimos, pensamos ou falamos.

A experiência da vivência na Terra precisa ser entendida como algo partilhado e não isolado. Não são mais os teus problemas, os teus medos ou os teus sonhos, são sim os problemas, medos e sonhos do colectivo que toca em todos os níveis de consciência que partilham o espaço físico onde o teu corpo recebe e manifesta a tua Alma Humana e a tua Alma Divina”, esclarece Arcanjo Miguel. O que me faz reflectir que, de facto, esta vivência não é uma proposta nova, mas sim o de voltarmos a um conceito essencial que é prática comum nos povos ancestrais que mantiveram vivas as suas culturas de xamanismo onde nós, seres humanos, somos caminhantes e agentes de acção nas diversas dimensões. Portanto, a Era de Aquário não é nada mais do que um convite a voltarmos ao básico – fazemos parte de um Todo (Aquário) e nele manifestamos a nossa acção que, cada vez mais se deseja, seja estabelecida a partir do nosso Coração Sagrado (Leão). Aquilo que a Terra como consciência está a viver está disponível para o colectivo humano e a cada um de nós compete-nos acrescentar e amplificar o que desejamos ver manifestado a partir da Ordem e Amor internos.


Para tal, reforça Arcanjo Miguel: “O equilíbrio e a ordem não podem mais manifestar-se a partir do sistema de crenças ou na interpretação emocional do indivíduo, que assenta numa história de vida e de alma marcada por feridas ou traumas (a dor), mas sim em cada um assumir que está em contacto com multidimensões internas e externas, desde a história pessoal para a grande orquestra do Cosmos”.


Este é um movimento circular e o círculo flui a partir da energia do Divino Feminino. A Grande Mãe Cósmica está a operar para que a Grande Mãe Terra e todas as suas criaturas recuperam a memória ancestral do propósito da Criação onde TODOS fazemos parte desta sinfonia eterna. A realidade da Nova Terra é criativa, geradora de vida que gera, gesta e opera a partir de processos de vida-morte-vida! Mais do que nunca, TUDO faz parte da experiência da HUMA(u)NIDADE! O que ocorre dentro do útero da Mãe Sagrada é gestado a partir da consciência da Mãe Divina e é este Princípio Feminino que agora nos convida a um novo entendimento que dita a actualização das Leis Divinas que regem a vida da dualidade no Planeta Terra. O aspecto do Feminino da Criação ocupa agora o seu espaço na integração com o aspecto Masculino da Criação, criando o Ventre energético e físico onde podemos trabalhar a amplificação do nosso brilho individual (Leão) no colectivo (Aquário). “É vosso poder soberano manifestarem-se através da amplificação da experiência do Amor dos complementos que assenta na Ordem Divina”, refere Arcanjo Miguel.


A consciência firme e amorosa de Miguel que me habita fala-me então nestes portais multidimensionais que são agora potenciados durante o mês de Fevereiro (mês 2 = 1+1) que nos levarão ainda a visitar o vazio (0). Assim, estamos todos convidados a encarar as datas de 02/02/2020, 11/02/2020 e 20/02/2020 como oportunidades de afinação interna cujos resultados iremos integrar definitivamente daqui a 8 meses, no transcorrer das datas de 02/10/2020, 11/10/2020 e 20/10/2020 onde poderemos sentir a integração do 1 (o indivíduo) no compasso específico entre o 0 e 2, ou seja, entre o Vazio e o Todo.


Para estes momentos é sugerido que possamos retirar uns minutos para a Meditação de Ancoramento (que podes aceder aqui) e apenas nos permitirmos a navegar entre o Vazio, o Uno e o Todo. Arcanjo Miguel diz-me que estas conexões irão ajudar aqueles que sentem a vibração destas actualizações energéticas de forma a podermos alcança a HUMA(u)NIDADE interna na consciência e manifestação do casamento alquímico do corpo – alma humana – alma divina.


Ao mesmo tempo que estas activações ocorrem, tomaremos consciência do movimento circular e em espiral das actualizações das Leis Divinas que, obrigatoriamente, irão chegar a um estado de vibração numa oitava acima. Explica-nos Arcanjo Miguel: “Até agora a Lei do Livre Arbítrio foi a mais manifestada pela Humanidade, permitindo um conjunto de experiências intensas, nomeadamente nos últimos 10 mil anos, sobre a dualidade e os seus resultados consideravelmente nefastos para a Terra e as suas formas de vida. Tal manifestou-se, tanto no individual como no colectivo, no armazenamento de tremendas memórias de dor, experiências traumáticas, densidade de emanações assentes no medo e culpa, resultando no aprisionamento energético de milhares e milhares de almas no astral inferior do Planeta. A Lei do Karma passou a ser vivida como algo inevitável e com consequências ainda mais aprisionadoras para o colectivo humano, retirando ao indivíduo a capacidade de entender que o retorno é uma bênção para a evolução e crescimento em vez de ser uma sucessão de eventos fatídicos e vos tem levado a manterem relações e padrões que ainda acrescentam mais dor e sofrimento”.


Nesta sequência, quero aqui recordar que, desde 2008, momento em que iniciei os trabalhos da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel em Portugal, o foco tem sido o resgate do poder pessoal e amor próprio de cada indivíduo tendo como base a responsabilidade, a verdade e a verticalidade para a arqueologia das emoções e padrões individuais e assim encontrarmos um caminho de verdadeira sanação que nos permita aceder a uma nova organização (Ordem) interna de forma a sermos seres mais plenos e conscientes. Por isso, tão insistentemente Arcanjo Miguel tem veiculado nos nossos trabalhos, partilhas e mensagens que o ponto da maturidade do ser humano passa por assumirmos o cuidado especial e carinhoso de tudo o que dizemos, fazemos, emanamos e pensamos!


Este paradigma, esta responsabilidade, não é apenas para os ‘eleitos’ mas para TODOS os seres humanos em acção na Terra e cujas Almas vivem integradas no contexto das Leis Divinas”, acrescenta Arcanjo Miguel. E continua: “este movimento de equilíbrio e harmonia onde cada um toma para si a responsabilidade do que diz, faz, emana e pensa é a manifestação da Ordem Divina e Sagrada que permitirá o acesso à Sabedoria e ao Amor”. Por isso, tomemos em conta que os próximos 8 meses estarão sob a acção directa de Arcanjo Miguel e de todas as consciências supremas, tanto femininas como masculinas, do 1º Raio.


Depois de tanto trabalharmos para vos auxiliar no encontro com o vosso Coração Sagrado, chega agora o tempo de este espaço de matrimónio entre o sagrado e o divino ser regido pelo masculino e feminino firmes e amorosos ao Serviço do Todo através da manifestação da Coragem Guerreira e do Coração Amante”... uma frase que contém uma emanação indescritível que Arcanjo Miguel me entregou a par de uma missão a ser levada a cabo ao longo de 2020 e que podes consultar aqui.


Portanto, queridos irmãos e irmãs de Caminho, há muito trabalho a ser feito nos próximos tempos onde cada um de nós é convidado ao equilíbrio do Uno e do Todo. Por isso, para além da novidade que vos é apresentada acima, recordo-vos que vamos ter o CAMINHO INICIÁTICO | 2020 que sinto, cada vez mais, como absolutamente necessário ao desenvolvimento humano e espiritual da Humanidade. Prosseguindo na urgência da cura das energias do feminino e do masculino, irá ser iniciado no dia 19 de Fevereiro o curso online AS FERIDAS DO MASCULINO aberto a homens e mulheres. E no diz 28 de Março espero-vos em presença física ou à distância para o encontro CORAGEM GUERREIRO E CORAÇÃO AMANTE onde a vibração do nosso bem-amado Arcanjo Miguel nos guiará.


Gratidão profunda por todo o caminho feito nesta União, Unidade e Amor que fazemos juntos. A me apresento ao Serviço da Grande Mãe Cósmica, a Serpente Arco Íris Alada que carrega o princípio da Vida de toda a Criação.


Isabel Angélica













 

Mensagem de 1 de Fevereiro de 2020 por Isabel Angélica com acesso à manifestação interna de Arcanjo Miguel.

Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Todas as mensagens recebidas por Isabel Angélica conectada com a Manifestação de Arcanjo Miguel podem ser consultadas no site www.isabelangelica.com.

ISABEL ANGÉLICA | Terras de Lyz - Escola Iniciática de Desenvolvimento Pessoal e Espiritual (desde 2011) e Árvore da Lua - Estudo do Feminino e do Masculino (Círculos de Mulheres desde 2013)

Gratidão.

547 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page