top of page

Mensagem de Dezembro de 2015 por Isabel Angélica/Arcanjo Miguel




"Estamos a assistir a uma mudança de paradigma no Planeta Terra e, atrevemos-nos a dizer, no Universo. O que é real para vocês no Agora, amanhã é percepcionado como algo ilusório. Estão a ser apresentados a coisas importantes tanto dentro como fora de vós.


Este é um movimento subtil mas incisivo que vos acompanhará todo o ano de 2016 até meados de 2017 e que vos impele a uma tomada de consciência constante sobre o que é ou não a verdade. Mas acima de tudo, irá fazer-vos questionar sobre o que é afinal a verdade. 


Com esta mudança de paradigma, outras realidades estarão abertas para todos, novas potencialidades e múltiplos caminhos que se apresentam. E esta amplificação da visão também vos permite ver o que antes estava oculto, velado. Na busca do que é ou não verdade, irão ser convidados a mergulhos mais profundos dentro dos vossos seres para que de forma inequívoca se possam conectar de forma clara e cristalina ao vosso Coração Sagrado. Ele iluminará o caminho à medida que os véus internos forem caindo à frente dos vossos olhos toldados pela ilusão da verdade.


O que vos é pedido é que abracem o mergulho como algo decididamente a fazer, uma vez que fugir disso é adiar a edificação do corpo luz que irá permitir a manifestação da vossa Alma, do Céu, no vosso corpo, na Terra. Nesse mergulho irão ver o que gostam e o que não gostam. Irão ver dores antigas, mas também só assim surgirão os dons que são em cada um de vós. Os enganos deverão abrir espaço para a rectificação da verdade como uma linha fina a percorrer na impecabilidade. 


O que vos é pedido é terem os pés bem assentes na Terra, com os Corações ao Alto."


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page