top of page

Mensagem de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica a 08/04/2010



Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas.

Aqui estou ao Serviço no Amor e Luz, comunicando-me através deste canal que respeito e cujo coração vibra na Verdade.

Meus amados, são tempos gloriosos estes que vivemos. Muitas peças de um grande enigma divino estão a juntar-se e Portugal faz parte dessa plataforma de luz e ascensão.

São alguns os canais a nível do vosso País que têm recebido informação útil e relevante que agora começam a cruzar entre si. Alguns que estiveram afastados da visibilidade pública vão ser chamados a assumirem o seu papel. Outros, até agora não muito conhecidos, vão começar a ter destaque. E todos se irão unir no mesmo propósito, trazendo a si a energia de outros canais exteriores a Portugal. E o objectivo é que se unam como alicerces do mesmo propósito Divino e Crístico, maior do que qualquer ego ou vontade individual.

Pois aqui, meus amados, é-vos pedido para estarem ao Serviço, de coração aberto e receptivos a receberem a Verdade tal como ela é, e não como alguns dizem ser. A Verdade é assumirem o vosso território e defendê-lo. É ancorar a energia do raio Azul que define os Cavaleiros. É ancorar o Dourado Rubi de Cristo que define a vontade sagrada de implementar os desígnios de Deus Pai e da Grande Deusa.

Os tempos são de unificação dos puros de coração qye vibram na mesma energia. É de clarificação das verdades que servem os Bem Maior em detrimento daquelas que servem os propósitos egóicos e mercantilistas de outros.

Meus amados. Cavaleiros do Raio Azul e do Raio Rubi. Algo maior está a nascer. Preparem os vossos corações para algo maior que se formará em Maio no vosso país, pois muitos dos alicerces irão unir-se, unificando as várias partes do mesmo Espírito.

Cristo, a essência crística em cada um, está prestes a materializar-se naqueles que sentem o Divino em actuação no seu Coração. A Verdade é esta e só uma. A Justiça far-se-á de acordo com essa Verdade. A mentira, o ego, as manipulações não cabem neste enquadramento de Amor. Não há lugar nem espaço a isso, pois a luz que o nosso amado Irmão Jesus irradia não permite a permanência dessas energias.

Amados Anjos na Terra. Aceitem o vosso papel e assumam-no. Sejam quem são, o tempo todo. Não queiram ou desejem ser mais. Não queiram nem desejem ser menos. Sejam sempre nas verdadeiras proporções do vosso tamanho e estatura, aquelas que vos ligam ao Pai/Fonte e à Mãe/Terra. Tudo o resto são ilusões do vosso ego. Pensamentos plantados para vos alimentar um medo e inseguranças que carregam há milénios e cuja coragem vos falta para a resolução.

Amados, são chamados ao Serviço. Ao verdadeiro Serviço. Aquele que vos apela a horas de dádiva do Coração. Aquele que vos impele à cura (auto-cura e do outro) mesmo quando as vossas vidas estão em profunda reestruturação. Aquele Serviço que vos pede para abrirem ainda mais o coração, quando ele já está desfeito e lavado em lágrimas. Aquele Serviço que vos faz reclamar com todas as fibras do vosso ser por Verdade, Amor e Justiça. Aquele Serviço que vos leva ao contacto com as vossas feridas pois compreendem que assim estarão em contacto com as feridas dos vossos irmãos.

Alguns dos que irão ler estas palavras sabem e sentem o que vos falo. Pois têm passado pela perda de tudo para se reconstruirem e descobrirem cada vez mais inteiros e divinos, cada vez mais em conexão com os complemento do Universo e criação divina.

Meus irmãos, estejam atentos. A tudo. Principalmente aos falsos mestres. Àqueles que professam uma verdade medíocre em favor da sua doutrina de ego e sombra. Fiquem atentos, pois a minha energia não se manifesta nesses ditos mestres. E aqui estou eu a marcar o meu território, cravando a minha espada de luz azul flamejante, para clarificar onde brilha a luz que carrego. A minha energia manifesta-se em apenas naqueles que são exemplos e cujas características podem descortinar nas palavras que vos acabo de passar. E acreditem, meus irmãos, que todos os Seres Crísticos assim o fazem pois o trigo está a ser separado do resto. As máscaras estão a cair e a Verdade surge para quem tem a coragem de a ver.

O alinhamento dependerá de cada um de vocês. Não sou eu, nem o Mestre Jesus, nem o Pai, nem a Mãe a impor-vos tal... São vocês próprios que estão a chamar aquilo que querem viver e, meus amados, o karma já não espera de uma vida para a outra. O karma acontece já, pois os anjos humanos em ascensão e a Terra/Gaia não têm mais tempo a perder.

A mudança de energia já aqui está. Sintam-na. Deixem-se engravidar por ela para que cada um seja portador da Chama Divina, para que cada um seja o seu próprio Cálice, alinhado à Terra e ao Sol, alinhados nos complementos divinos que se manifestam cada vez mais para o resgate da humanidade e divindade em cada um.

Abracem um novo processo. Preparem-se para voar, ligados à Terra.

São profundamente amados e admirados pelo amor e abnegação que manifestam.

Eu Sou Miguel.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page