top of page

Mensagem de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica – 5.Abril.2019

Atualizado: 5 de abr. de 2020



A Humanidade está perante um novo paradigma de Serviço (compromisso entre a Alma Humana e a Alma Divina) que não se coaduna mais com o sacrifício despropositado dos desígnios do teu Ser. Um novo paradigma que assenta no movimento da expansão e da criatividade emanada pelos teus reinos divinos em oposição ao movimento de contração do medo e da culpa vividos nos últimos milénios pela Humanidade.


Assim poderemos resumir o Portal que hoje é definitivamente aberto depois de meses em preparativos para que possas viver e acolher este momento com leveza e alegria.


Este é um momento vital para a transformação e reestruturação do Planeta onde és convidad@ a trabalhar com o teu Coração Sagrado e a Alma Divina. A nível pessoal, é-te pedida purga de programas e padrões que procuram ainda prender-te à matriz de passado no sentido de perpetuar a tua envolvência com velhas histórias da tua Alma Humana. Nada pode mais ficar oculto. As energias Crísticas que estão em curso têm como objectivo final iluminar aquilo que precisa de cura em ti. E isto envolve as tuas feridas pessoais, de alma, o teu ADN, as tuas heranças familiares e ancestrais e, mais profundo ainda, com as ofensas ao equilíbrio divino (karma).


O movimento que está a ser registado com a entrada das novas energias diamantinas no Planeta e que estão a ancorar discretamente no Coração da Grande Mãe Terra trespassam-te o que implica que toda a tua estrutura celular está em actualizações profundas. Todas as distorções e manipulações (a nível interno e colectivo) são agora apresentadas perante ti de forma a que escolhas o que desejas fazer com elas.


Quanto mais investires na cura das tuas feridas (ou chamada sombra) mais facilmente irás acolher a luz do novo ser que já és nos planos divinos, preparando-te, assim, para o Portal 8:8. São autênticos novos patamares de trabalho interno e externo que te levam a novos níveis de responsabilidade e coerência. Convém interiorizar que tudo o que o que estás e irás passar prepara-te para a manifestação da tua essência divina aqui na Terra.


Transformar a dor em amor também é um processo doloroso, mas convém integrares que se trata de um processo de libertação e cura. Desligares-te desses laços requer a manifestação do teu poder pessoal - não aquele que quer, pode e manda, mas sim aquele que advém do fogo sagrado do teu Ser alinhado com a verdade divina emanada a partir da Fonte da Criação.


Muitos já estão a trabalhar esta verdade interna há alguns meses (ou mesmo anos!) e outros estão a tomar consciência dessa necessidade agora. Pois dizemos-te que este movimento vai intensificar-se! Os que têm estado a adiar esta tarefa irão ser chamados a ela de forma intensa e profunda. Contudo, é necessário um alinhamento massivo de Almas pré-dispostas a gerar uma massa centrifugadora de luz pois o consciente colectivo terreno e os corpos físicos pedem mais espaço para a entrada dos novos códigos diamantinos.


A partir das esferas superiores da tua Alma Divina, é-te pedido:

  • Manter disciplina e foco

  • Oração constante a partir do teu Coração Sagrado

  • Impecabilidade nos teus pensamentos, emoções, corpo e energia

  • Desapego quanto a resultados e expectativas


No Portal do 8:8 o ancoramento d’A SAGRADA TRINDADE será definitivo com o pleno equilíbrio do Masculino Divino, Feminino Divino e Alma Divina. Deixarás de ser um espectador nesta dinâmica para passares a ser um portal vivo desta manifestação, caso assim o escolhas conscientemente. Alinhando-te aos movimentos estelares e celestes, assumirás o compromisso de honrar o que a tua Alma Divina deseja manifestar nesta vida. O Masculino e o Feminino buscam o equilíbrio dentro do teu Coração Sagrado.


Assim é.



 

Notas de Isabel Angélica:

  • O colectivo do Caminho Iniciático | 2019 criou uma Oração que disponibilizamos aqui para que sirva de guia para o teu ancoramento diário.

  • No sentido de te auxiliar a manteres um fio condutor com os poderosos trabalhos dispensados por Arcanjo Miguel através de Isabel Angélica, aconselhamos-te a consultar as INSTRUÇÕES PARA A HUMANIDADE - Especial 2018-2019 (aqui - https://www.terrasdelyz.net/especial-2018-2019)


 

Mensagem recebida a 5 de Abril de 2019 por Isabel Angélica.

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica.

Terras de Lyz - www.terrasdelyz.net

Árvore da Lua - www.arvoredalua.net

Gratidão.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page