Integração de ti mesma

O patriarcado e as pessoas patriarcais tentam exercer o poder sobre os outros (principalmente as mulheres) mediante a coerção pelo medo. É por isso que o caminho da mulher lúcida e consciente não é fácil, mas é absolutamente necessário. E este é o mote dos trabalhos No Ninho da Serpente…

A mulher que se torna consciente de si mesma, caminha para a integração de si própria. Conhecendo-se na luz e na sombra, no amor e na dor, na magia e no medo, ela torna-se a grande alquimista que transforma a maçã em fonte de sabedoria.

Caminhemos, pois, mulheres! Resgatemos o conhecimento no amor da Mãe que nos inunda da Sua graça que se faz em nós! E isto nada tem a ver com feminismo, mas sim com lucidez!

– Isabel Angélica, 20 de Abril de 2015


#Circulo #Feminino #Mulher #NinhodaSerpente

3 visualizações

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com