top of page

Ericeira - 25/Jan - Cinturão de Protecção Lunar - Círculo de Mulheres



CINTURÃO DE PROTECÇÃO LUNAR

- Círculo de Mulheres por Isabel Angélica -

Ericeira, 28 Jan das 10h00 às 13h00


Falar dos ciclos lunares da Mulher é algo cada vez mais aberto e necessário para que possamos resgatar o nosso poder feminino, intuitivo e ancestral. Contudo, há necessidade de entendermos que existem movimentos energéticos em cada uma das nossas fases do ciclo, principalmente na fase em que as nossas águas vermelhas (sangue menstrual) fluem.


Mais ainda - sejamos mulheres ainda em período dito de fertilidade ou já numa fase de descanso da menstruação, há um momento do nosso ciclo lunar em que funcionamos como um captador e emissor de energias. Um tempo em que nos é pedido descanso, observação, escuta interna e protecção.

Em Círculo vamos falar sobre os nossos ciclos e da forma como precisamos estar atentas aos movimentos intrínsecos aos mesmos. Somos cíclicas como a Lua, mas sabes porquê e o que isso implica?


À medida que o nosso encontro decorrer, vamos partilhar uma técnica ancestral que serve para a protecção do nosso ciclo de sangramento/limpeza - o Cinturão de Protecção Lunar!


Falamos de emoções e acções, de medicina pessoal e de dons, de dores e desejos à medida que aprendemos a fazer o nosso Cinturão de Protecção Lunar, recordando em que momento necessitamos deles para nos protegermos das energias que nos envolvem e permeiam.


Este Círculo é facilitado por Isabel Angélica e é um espaço aberto a qualquer mulher, desde que já tenha recebido a sua primeira Lua e mesmo que já não tenha o seu sangramento. Todas as que quiserem aprender uma valiosa técnica de protecção energética podem participar.



 

Desde 2015 que utilizo, em cada ciclo menstrual, um Cinturão de Protecção Lunar cujo ensinamento recebi da minha Madrinha espiritual, Máma Andrea Atekokolli. Com o passar dos anos tenho vindo a aprofundar o meu estudo pessoal com esta preciosa ferramenta e desde de 2018 que tenho a autorização desta querida professora para difundir este conhecimento pelas Mulheres! Considero ser essencial TODAS as mulheres terem acesso ao Cinturão de Protecção Lunar para que possam comprovar, por elas mesmas, a sua eficácia no nosso equilíbrio emocional, mental e energético.

- Isabel Angélica -


 

Somos cíclicas e é chegado o tempo de nos re-conectarmos a esses ciclos. Somos lunares e chegou o tempo de escutarmos novamente a Lua. Somos mulheres e chegou o tempo de tirarmos tempo para estarmos juntas e partilharmos a transformação que nos permite ressignificar em nos uma linguagem e um estar que se entranhou nas nossas essências.


É necessário que tragas:

- 20 cms de tecido vermelho, de preferência de algodão

- tabaco biológico (poderás comprar uma embalagem de Pueblo ou Crossroads)

- folhas de sálvia seca, pétalas de rosa secas e erva doce


* caso não encontres algum destes itens, não te preocupes, leva o que puderes e com a perspectiva de partilhares



As mulheres são convidadas a trazerem saias e a fazer uma troca de 22,00.

O círculo acontece com um mínimo de 6 inscrições efectivas.



* caso precises de recibo desta actividade, acresce o IVA à taxa legal de 23%




 

Quem é Isabel Angélica?


Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão

no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page