top of page

Como terapeuta...


Como terapeuta, sou apresentada a muitos tipos de pedidos e intenções por parte dos que chegam até mim. O meu papel é, cada vez mais, o de servir de portal para as expressões que a Luz e a Sua Linguagem querem apresentar a quem me chega.


Se por um lado há pessoas que aceitam o processo e os resultados de coração aberto, pois internamente estão em contacto com o que é necessário ocorrer para a manifestação do “milagre”, outros há que tentam negociar e conduzir os resultados terapêuticos.


Sempre reforço que, independentemente dos propósitos individuais, o Universo é criativo na forma da materialização dos resultados e quase nunca acontecem como esperamos ou queremos, mas sim como a Criação Maior considera ser mais adequado para cada um dos envolvidos.


Por exemplo, num casal em vias de ou em processo de separação, o trabalho de luz que chega é baseado na proposta de alinhamento individual e o resultado da união ou separação definitivas corresponde SEMPRE ao desígnio maior dos dois… Eu, como terapeuta, não posso e nem me envolvo pessoalmente num ou noutro lado… o meu caminho é isento e linear - devolver consciência a cada um dos envolvidos e operar a partir daquilo que é pedido para o amor próprio e poder pessoal (soberania) de cada um e da terceira entidade que é o relacionamento…


Com isto reforço que o trabalho do terapeuta alinhado com o Coração da Criação não pode nunca interferir nos resultados da união ou separação de pessoas. E que se caso uma das partes envolvidas quer muito um determinado resultado (a união forçada, por exemplo) é o cliente quem está a abrir um espaço de interferência energética que ultrapassa as competências do terapeuta. Isto é importante reter e aplicar.


A Consciência tem muitos caminhos, mas apenas uma expressão - a da Verdade.


Aho Metakiáze

Por todas as minhas relações // For all my relationships


☥ Isabel Angélica ☥

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page