top of page

Caminho Iniciático da Serpente® 2021-2022



Desde 2008 que Isabel Angélica se dedica ao ensino da espiritualidade de forma concreta no sentido de fazer chegar aos que se assim escolhem o conhecimento e a cura necessárias para a Ascensão da Humanidade.

Desde 2012 que o Caminho Iniciático é facilitado a homens e mulheres que encontram a sua Voz Interior mais verdadeira. Centenas de seres já passaram por este ensino e todos puderam escolher livremente o que fazer com a aprendizagem recebida.

Em 2020, surgiu o Caminho da Serpente, um trabalho ritualístico apenas para mulheres e, segundo consta, foi edição única, pois rapidamente Isabel Angélica recebeu a informação de que o casamento entre o Caminho Iniciático e o Caminho da Serpente era um dado adquirido a partir de 2021 e assim surge esta nova edição e roupagem de um trabalho que é uma das imagens de marca desta Escola Iniciática.

O Caminho Iniciático da Serpente | Espiral 1 é para mulheres e homens que querem transcender milénios de sofrimento, resgatar as suas memórias ancestrais e caminharem, quem sabe, para a profissionalização da Espiral 2, a iniciar em Outubro de 2022.


Ver todas as informações aqui:

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page