Atravessar os Véus na Dimensão da Fé - palestra online

Atualizado: 29 de Abr de 2020


Online (ZOOM)

Dia 13 de Maio das 20h00 às 23h00

Isabel Angélica convida Karina D’Almeida e Susana Fonseca de Brito para uma conversa/facilitação de consciência sobre o parto da Nova Humanidade que estamos a viver a nível individual e a nível colectivo.

Os tempos que a HUMANIDADE está a viver são novos para TODOS nós!

Alguns de nós já sabíamos que iríamos chegar a este momento... fosse na sequência do trabalho espiritual que já desenvolvemos há anos, seja por contacto mediúnico com os Seres Auxiliares do processo evolutivo da Humanidade, seja por consequência de um estudo profundo das estrelas e dos seus trânsitos ou por outro motivo de estudo profundo dos ciclos do colectivo humano e da Terra...

O que é certo é que aqui estamos – confrontados com a finitude da vida a nível mundial, a impotência perante um agente que dizima sem olhar a status ou idades, a ansiedade face a um amanhã incerto de programar, a necessidade de flexibilidade cada vez mais constante, a consciência de navegarmos entre a fé e o questionamento.

E agora?

É isso que nos propomos debater nesta conversa entre 3 mulheres que se destacam por características específicas de inteligência, questionamento das motivações humanas e entendimento das leis divinas da dualidade nesta dimensão humana onde vivemos e nos propomos a um caminho iniciático de desenvolvimento de consciência.

Queremos trazer para a mesa temas que consideramos essenciais resgatar ou, pelo menos, refrescar para que todos possamos compreender o que está a ser proposto à Humanidade neste momento de re-nascimento.

Nestas 3 horas de partilha, iremos abordar temas como:

- As propostas dos Céus – qual o convite dos movimentos dos Astros e Asteroídes para o desenvolvimento da psique e espiritualidade do ser humano;

- As forças em acção no jogo da Dualidade;

- A Responsabilidade como fundação de desenvolvimento humano e espiritual;

- O Resgate do Poder Pessoal como ferramenta de trabalho;

- Recuperar a dimensão da Morte como oportunidade de Renascimento;

- Honrar os Ancestrais e as Forças Divinas para protecção no Caminho;

- A emanação do Feminino Divino em Portugal como bússola no Caminho.

Onde e quando?


Encontro online através da Plataforma Zoom, dia 13 de Maio, entre as 20h00 e as 23h00.

O link de acesso será divulgado na véspera aos inscritos.

O vídeo será gravado e disponibilizado à posteriori para os inscritos.


Valores de participação:


Inscrição até ao dia 8 de Maio – 11,00

Posterior a 9 de Maio – 22,00


Inscrição:


Através do email isabelangelica.contact@gmail.com

Ou por este link – https://www.isabelangelica.com/event-details/online-atravessar-os-veus-na-dimensao-da-fe

As possibilidades de pagamento serão enviadas no acto de inscrição.

Só são consideradas as inscrições após o pagamento.


Os participantes nesta Palestra irão poder usufruir de ofertas especiais no atendimentos individuais com qualquer uma das palestrantes.




Isabel Angélica


Desde pequena que a dimensão do oculto e do outro lado do véu foi uma atracção muito forte para mim. Quando, aos 17 anos, inicio o meu desenvolvimento espiritual numa Associação Espírita (onde estive uma década) passei a entender que inevitavelmente o contacto com os espíritos teria de existir na minha Vida.

Arqueóloga das emoções humanas, Doula da Humanidade Arco-Íris e Parteira de Almas, sou mentora, dinamizadora e idealizadora de trabalhos únicos que desenvolvo a partir da Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual desde 2008.

Sou uma estudiosa do Espírito mas também da Humanidade pois, para mim, uma não é possível sem o outro. Vejo os ciclos da Vida, onde a Morte também faz parte, como manifestações naturais de uma Sabedoria Ancestral e fruto da Fonte Criadora de tudo o que somos. Por isso assumi-me como uma tradutora e facilitadora dessas manifestações resgatando a minha dimensão de Sacerdotisa e de Mulher Medicina conectada à Grande Mãe nas suas múltiplas facetas.

Para mim, o caminho do Espírito engloba todas as suas partes que nos são apresentadas como propostas de crescimento, evolução e transformação do karma em dharma. Acredito e defendo o resgate do amor próprio e poder pessoal individuais na medida em que habilitará qualquer ser humano à unificação com a sua parte divina que lhe compete manifestar aqui e agora na Terra.

Acredito e defendo que todas as formas de vida são aliadas no nosso caminho pessoal.

Acredito e defendo a recuperação de práticas ancestrais que nos podem levar a um equilíbrio enquanto indivíduos e raça na Terra que partilha este fantástico Planeta com outros seres visíveis e invisíveis.

Decidi lançar este desafio à Karina e Susana pois une-nos a capacidade de questionar o porque e o para quê das coisas... entendemos as diversas dimensões que habitam o ser humano... estamos em constante trabalho interno que nos permite a coerência necessária para encaminhar quem nos procura... sabemos que o ponto de evolução da Humanidade passa, acima de tudo, pela absoluta e real responsabilidade pessoal sem branqueamentos e com o olhar imparcial da Águia ou da Coruja.




Karina D'Almeida


O meu nome é Karina, e sou parte desta humanidade em transição, e como tal, em intensa e continua aprendizagem e exploração, como forma de ir encontrando cada vez mais sentido para isto que é a Vida! Sou mulher, nas suas diversas facetas e versões... a minha formação de base é uma vida vivida com inquietação e busca de sentido, em que tudo conta para me poder apresentar devidamente... aqui, nesta proposta, apresento-me como Astróloga, sendo que destaco a variante “Evolutiva”, que é aquela que me empurrou para um caminho mais autónomo, mais criativo, mais consciente, com maior liberdade, logo mais responsabilidade, individual e coletiva! A Astrologia Evolutiva é a minha “disciplina” de eleição... exploro a linguagem cósmica, universal, mitológica e arquetípica, com cada vez mais certeza de que é nesta linguagem que residem as pistas para o tal sentido que busco desde sempre! Interessam-me os mistérios, o inexplorado, o escondido, o esquecido e o temido!

“Atravessar os Véus na Dimensão da Fé” traz-me uma oportunidade de contribuir mais ainda para aquele que é o meu “serviço”, o meu legado - cultivar uma compreensão e entendimento mais profundos das forças cósmicas que estão a atuar nesta transição, o que nos proporcionam, o que nos pedem, e para onde nos levam... acredito piamente que é o entendimento que favorece a expansão de consciência, tão necessária nestes tempos tão desafiantes!

Estarei em total presença neste projeto que abracei, por reconhecer que a motivação base é de sustentação e promoção de um inevitável movimento evolutivo coletivo!


PÁGINA E CONTACTOS



Susana Fonseca de Brito

Olá, sou a Susana, a minha formação de base é a Teologia, mais especificamente a Teologia Sistemática na área de estudo do mal e da demonologia que explica como estas temáticas são compatíveis com a existência de Deus.

Desde sempre na minha vida que estas linguagens da espiritualidade, da fé e do oculto estiveram presentes de uma forma muito natural, pois apesar de ter crescido num lar céptico, o meu dom de clarividência sempre me mostrou uma realidade mais ampla do que a meramente física.

Estou ao serviço com o meu projecto “Aletheia” que tem como objectivo trazer Luz e Consciência à Verdade, que por vezes se esconde em cantos sombrios.

O convite da Isabel para esta palestra teve o meu sim imediato em primeiro lugar porque urge trazer Verdade à espiritualidade hodierna, que se limita na maioria, a focar uma vertente unicamente positivista, e não prepara o ser humano para abraçar um desenvolvimento pessoal verdadeiro que abarque a sua natureza dual de luz e sombra; e em segundo lugar porque o “Atravessar os véus na dimensão da fé” é um trabalho que propõe soluções de aplicação prática e concreta de ajuda à evolução humana.


PÁGINA E CONTACTOS




77 visualizações0 comentário
IMG_2678.jpeg
Junta-te à Tribo!

Contacto

isabelangelica.contact@gmail.com​

+351-968181368 (whatsapp/telegram)

Ericeira, Portugal

Página Facebook

Canal Youtube

Instagram

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com