A Voz das 13 Avós

As mulheres guardam no mais profundo das suas células o conhecimento do divino feminino, asseguram as Avós. Como os seus corpos estão sujeitos aos ciclos da Lua e da Estrelas, a sabedoria das mulheres está conectada com os mesmíssimos céus. A sua sabedoria natural respeita os ritmos do nascimento, a vida e a morte são muito mais amplos do que qualquer homem sabe e não deveria nunca estar sujeita a nenhuma religião nem às leis judiciais. Recordem-se, dizem as Avós, que as mulheres são abençoadas. Somos infinitamente sábias, criadoras e geradoras de vida, as portadoras da semente dos filhos da Terra. Devemos ser fortes e caminho com o nosso poder e o nosso conhecimento inato com as protecção dos 4 pontos cardeais. Com o mundo à beira da destruição, as mulheres devem despertar esta grande força que possuem e devolvê-la ao mundo com paz e harmonia. Quando homens e mulheres colocarem em movimento esta força transformadora feminina de amor incondicional que carregam em si, irá acontecer a mudança e uma grande cura.

– A Voz das 13 Avós (retirado do Facebook)

0 visualização

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com