top of page

A Missão de 2021 e de 2022


A Missão de 2021 é, sem sombra de dúvida, a Soberania… um conceito que, aos poucos, vamos revelando nas nossas memórias celulares e que nos tem levado por caminhos atribulados na nossa descoberta interior.


Muitas pessoas ainda ficam sem compreender o que verdadeiramente significa Soberania. Facto que não me espanta pois passámos milénios dentro de um gruta escura onde fomos instruídos pelas forças do Mal de que não pertencemos à Obra Divina, que fomos expulsos do Paraíso e que tudo o que conquistarmos deve ser à base de luta, competição, inveja… Para além de que acreditamos piamente de que não somos dignos de Abundância e muito menos de Amor.


Por isso, é importante recuperar a vivência da Soberania, ie, a clara vivência de que somos Dignos da Abundância e Amor pois somos Filhos e Filhas da Grande Criação de Luz. Caso precisem de ajuda nesta área, podem procurar no site da Escola Iniciática (www.isabelangelica.com) trabalhos e textos que tenho vindo a publicar este ano sobre o tema.


Isto é mais importante ainda se tivermos em consideração que esta Missão de 2021 continuará para 2022, pois é vital recuperarmos os atributos inatos na nossa essência de sermos Guerreiros/as da Luz e da Vida, Guardiões da Rosa e da Flor de Lys, de forma a reconectarmos / restaurarmos a Soberania (Leão). E isto só é alcançado através do resgate do Poder Pessoal (Dragão) e cura do Amor Próprio (Serpente) para a manifestação do Cálice da Vida (Graal) em alinhamento com o Coração do Pai e Útero Primordial.


Amanhã à noite temos o 2o encontro da Grade Crística de Magdala. Maria Madalena e a Serpente serão as Mensageiras e trarão mais aprofundamentos sobre o Cálice da Vida.


.


29 visualizações0 comentário
bottom of page