Retiro Mulheres 2.png

Um Retiro para congregarmos energia no Feminino

1379764_548322318635687_2443010314657383
PROPÓSITO
 
Mulheres,
a Mãe Terra e a Mãe Divina estão a chamar-nos.
 
É tempo de maior entrega e acolhimento da consciência da maturidade que a Nova Terra nos pede no sentido de sermos ar guardiãs da Nova Humanidade.
É tempo de entrarmos de forma mais profunda no contacto com os nossos corações humanos (o cardíaco e o útero) de forma a ancorarmos um novo coração divino conectado directamente à Dadora da Vida.
É tempo do retorno ao sagrado de onde nasceremos completas e reconectadas à nossa essência sagrada e divina.
É tempo de acolhermos as nossas mulheres devocionais que expressam os dons da beleza, cânticos, nutrição e dança em prol da Vida na Terra.
 
Por isso surge este chamado às Mulheres para nos reunirmos em 3 dias de pura celebração em contacto directo com a Mãe Terra e todas as suas bênçãos e belezas.
 
Um encontro que terá como guias as manifestações da Deusa que podemos encontrar em Ísis, Maria Madalena, Mãe Maria, Rainha Santa Isabel e a Guardiã telúrica de Portugal, a Serpente Ophiúsa.
Este Retiro é facilitado por Isabel Angélica que, desde 2010, faz caminho no Xamanismo Português e das Medicinas
da Floresta.
Neste momento está em vias completar o seu 4º ano de Busca de Visão (13 dias e 13 noites de silêncio e jejum) e é ainda portador da Chanupa Sagrada.
É Mulher de Medicina com vasta experiência em sustentação de círculos de medicina da floresta.
Mulher sozinho na floresta
FORMATO
 
Este encontro decorre em formato de Retiro a decorrer no espaço que é cuidado por uma irmã de caminho e mulher serpente.
O programa disponível pode ser consultado abaixo.
O amplo espaço na Natureza dispõe de condições para acampamento e tem todas as condições de higiene e segurança que os tempos actuais nos pedem.
 
Este Retiro tem um limite de inscrições e:
- será guiado por Isabel Angélica com o apoio das Mulheres Serpente;
- alimentação  vegetariana ao pequeno almoço, almoço e jantar na sexta e sábado e pequeno almoço e almoço no domingo (não são aceites bebidas alcoólicas ou outras substâncias de indução de estados de consciência);
- tem espaço de wc's e duches.
Pedimos que:
- levem produtos de higiene pessoal biodegradáveis;
- tenda, colchão, saco cama, roupa bonita mas confortável;
- prato, faca, garfo e copo pessoais;
- estejam preparadas para caminhadas e banhos ao ar livre.

PROPOSTA DE PROGRAMA

Mulheres Mãos Dadas
Sexta-Feira
2 de Julho de 2021

09h30 - 10h30 – Chegada e acolhimento das participantes (1)

11h00 – 13h30 – Círculo de Propósito do Retiro

13h30 – 15h00 – Almoço

15h00 – 16h30 – Círculo de Invocação da Deusa

16h30 – 19h30 – Cerimónia à Terra

20h00 – 21h00 - Jantar

21h30 – 23h30 – Cerimónia ao Fogo

– as participantes podem chegar no dia anterior, mas terão de garantir a sua alimentação pois não está incluída nos valores do retiro

Mulheres Mãos Dadas
Sábado
3 de Julho de 2021

10h00 – 12h00 – Cerimónia ao Ar

12h00 – 13h30 – Círculo de Consciência

13h30 – 15h00 – Almoço

15h00 – 18h00 – Cerimónia à Água

20h00 – 21h00 - Jantar

21h30 – 23h30 – Círculo de Cânticos

Mulheres Mãos Dadas
Domingo
4 de Julho de 2021

10h00 – 12h00 – Cerimónia de Incorporação da Deusa

12h00 – 14h00 – Integração, partilhas e encerramento

14h30 – 15h30 – Almoço

Saída até às 18h00 onde pedimos que todas as mulheres que puderem contribuam para a arrumação do espaço

Menina na floresta

CONDIÇÕES

 

  • As vagas são limitadas.

  • A estadia aconteceu em regime de campismo.

  • O espaço dispõe de todas as estruturas de higiene necessárias.

  • As participantes terão de levar tenda e os respectivos equipamentos para uma feliz estadia no espaço cheio de beleza e contacto com a Mãe Terra.

  • Sempre que existam razões justificadas a Escola Iniciática poderá alterar a ordem do programa, horas ou locais a visitar, sem prejuízo da experiência e sem alteração do preço final.

  • Os pagamentos realizados só serão devolvidos em caso de cancelamento do Retiro.

  • Em caso de desistência, o valor total do retiro/evento é perdido, excepto se a participante arranjar uma pessoa que ocupe o seu lugar.

  • Todas as participante são responsáveis pela sua saúde, pelo seu corpo e pela sua mente assim como pelos seus actos, pelo que devem respeitar as devidas preparações para chegarem até ao Retiro, a energia de grupo e os hábitos dos locais.

Faz a tua pré-inscrição para teres acesso às melhores condições de pagamento!

INSCRIÇÃO

Grade Crística de Magdala
29/09, 20:00
Escola online

QUEM É ISABEL ANGÉLICA?

 

Tenho Pós-Graduação em Jornalismo e Comunicação e desde os 17 anos que desenvolvo os meus dons sensitivos e o contacto com o outro lado do Véu com a permanência durante 10 anos na Associação Espírita Isabel D’Aragão.

A partir de 2007 começo a aprofundar a minha caminhada de auto-conhecimento humano e espiritual, abraçando ferramentas como o Reiki (2007/2008), Tarot (2008), Terapia Multidimensional (2008/2009), Cura Quântica (2008), Xamanismo e Medicinas Sagradas da Terra (2010), Cristaloterapia (2010), Astrologia (2011), Doula (2014), Constelações Familiares (2016), Moon Mother - Nível I, formada por Miranda Gray (2017), Consultora no método de bio-reprogramação de sistema feminino - MaikU (2017), entre outras. Técnicas que facilito e, algumas, que partilho como Terapeuta e Formadora.

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

Facilito Círculos de Mulheres de Maio de 2013, altura em que fundei o projecto Ninho da Serpente - Círculos de Mulheres. Após o encerramento deste, nasce a 8 de Junho de 2017 a Árvore da Lua – Estudo dos Complementos Feminino e Masculino.

A 11/11/2011 foi fundada a Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual - Terras de Lyz por onde já passaram milhares de pessoas em formação, cura, serviços e terapias.

O que dizem sobre o trabalho de Isabel Angélica...

Bem hajas pela tua Sabedoria, pelo teu empenho e dedicação, pela tua entrega e pelo teu Amor.

- VR

 

Tenho um sentimento de enorme responsabilidade com a oralidade das palavras “Obrigado” e “Gratidão”, porque entendo que se vivemos por Amor, não é para receber expressões de gratidão ou algo mais em troca. Mas sim, devemo-nos sentir gratos pelo conjunto de experiências que a vida nos proporciona.
Isabel, gratidão pelos ensinamentos e pelo conhecimento partilhado.

- JJ

 

Neste caminho chegou a consciência do EU e da importância que eu tenho para mim. E quando eu me esquecer disso, há-de haver alguém que me vai ajudar a lembrar. E por isso também eu sou grata.

Gratidão Isabel por me receberes, me acolheres e por me ajudares a crescer.

- CS

 

Escrevo esta carta ao amanhecer, embora ainda sem os raios de sol terem despontado, honrando, desta forma, a nova mulher que nasceu em mim durante este lindo caminho que é, de facto, absolutamente iniciático.
É com o coração cheio e em profunda gratidão à Isabel que chego à última etapa deste curso.

- LA

 

Honro e estou grata à Isabel por mostrar uma outra forma de ver a vida, de sentir a vida e de caminhar na vida.
Honro e estou grata à Isabel pelas tuas palavras, pelas tuas conversas, pelas tuas aulas.

- LS

 

O grande forte deste curso é a entrega dos alunos, a união do mesmo propósito, a irmandade e compaixão, sentir à vontade de apresentar a minha mãe prova que tenho estes irmãos bem guardados no meu coração, nenhum de nós é perfeito, nenhum de nós é estranho, é muito bom, mesmo muito bom perceber isso.
Um muito obrigado a todos, um muito obrigado à Isabel.

- MG

 

Aqui tenho aprendido imenso vejo-vos como pessoas muito sábias, mas humildes, mas pronto claro são humanos, embora eu às vezes olhe para a Isabel e apercebe-mo da tua aura cheia de luz.

- IV

 

A ti Isabel a minha profunda gratidão pelo acolhimento, pelos ensinamentos, pelas lições e pela tua disponibilidade para o fazeres.

- LP

 

Querida Isabel, sentia que era preciso fazer essa formação para receber a minha cura, mas tudo que fez por mim, por nós, pelo grupo, superou qualquer expectativa que pudesse ter... Mas sei que o mérito também está em nós, pois não adianta um bom professor se o aluno também não se aplicar... Obrigada amada Isabel, por acreditar em mim!

- NP

 

Gratidão à Isabel pelo caminho de missão – proposta de ligar o céu e a terra, onde o humano é o centro. Gratidão pela coragem e pela abertura de caminhos na terra.

- CA

 

A ti, Isabel, para além de duas décadas de amizade que nos une , e que honro, pois foi aqui que fomos trabalhando o respeito, a transparência entre nós. Honro-te pelo caminho que tens feito, honro-te pela professora/mestre que és, honro-te pelo ser Humano que és, mesmo nesta turbulência toda, não desististe e acreditaste que, íamos todos, os que se mantivessem firmes de coração, chegar a bom porto, e aqui estamos nós com a canoa a atracar.

- CC

 

Grata a ti Isabel pela tua assertividade, pelo teu amor, pelo teu apoio, pela tua sabedoria, pelo teu reconhecimento e pela tua recepção nestas Terras.

- MM

 

Quero agradecer à Isabel pela profundidade a que se compromete com todo este trabalho. Quero agradecer toda a Sustentação, Amor e Firmeza. Quero agradecer ao Círculo e a cada um/a que dele faz parte. (...) O Caminho faz-se quando nos deixamos tocar verdadeiramente.

- SL

 

Honro e reconheço os guardiões deste círculo manifestados através da Isabel. A força da tua coragem ergue os espíritos. Orgulho-me dos pilares que estão a fazer renascer em ti e nos que recebem da tua dedicação.

- SR