Andrea_PT.png

Líder Espiritual
​Máma Andrea Atekokolli

 

Regressa a Portugal a convite de Isabel Angélica

É com muita alegria que partilhamos convosco o regresso de Máma Andrea Atekokolli a Portugal!

Líder espiritual, Máma Andrea Atekokolli é uma mulher extraordinária que assumiu a responsabilidade de se tornar instrutora e guardiã dos saberes antigos da Humanidade, da Mãe Terra e da conexão ao Todo.

Nos dias 10, 11 e 12 de Setembro iremos partilhar com esta Mulher de Medicina momentos de cura e abertura de consciência.


A proposta de Programa inclui estes trabalhos:

10.Set.2021 - 17h00 - Ribamar (Ericeira)
Cerimónia de Temazcal para Mulheres
(ESGOTADO!!!)

11.Set.2021 - 10h00 - Quinta da Enxara (Mafra)
Círculo de Partilha - O que é esperado dos Homens e Mulheres desta Nova Humanidade?

11.Set.2021 - 17h00 - Ribamar (Ericeira)
Cerimónia Temazcal para Homens

12.Set.2021 - 11h00 - Ribamar (Ericeira)
Cerimónia de Temazcal Misto



Consulta abaixo as condições de participação e não deixes escapar as melhores oportunidades, pois a vagas são limitadas!
Este evento decorre com a organização da Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Isabel Angélica que, desde 2015, acolhe os trabalhos de reconexão e memória sustentados por Máma Andrea Atekokolli.
1060c9a6-4d4b-44f8-a1e8-64e8b70add05.JPG

Cerimónias de Temazcal

O Temazcal leva-nos a perceber que primeiro somos energia e depois de sermos energia nos transformamos em movimento e depois de sermos transformados em movimento, tornamo-nos em canais líquidos que fluem por todo o nosso ser como o nosso próprio sangue, como a nossa própria natureza.

 

Depois de sermos esses movimentos e canais, que estão dentro de nós, temos a base, que é o osso, que são as pedras.

 

Depois vem uma pele, que é a Terra, que é a própria presença do lugar onde paramos.


Porque antes éramos pedra e essa pedra era um ser que viajava pelo Universo como um aerólito e encontrou seu lugar aqui na Terra e tomou corpo, tomou pele, que é a Terra.

 

Este ser, quando chegou, entrou aqui e descobriu que não só tinha este osso, esta carne e esta pele, mas percebeu que era água.

 

Ele se tornou ciente de sua natureza de ser e lá ele criou sabedoria, conhecimento. Ele se deu conta da unidade de todas as coisas, da própria presença do Espírito e desses dons que colocou ao nosso alcance.

 

Então, o Temazcal é onde se une com toda a família dentro da primeira casa que eles tiveram em sua existência, que é o ventre da Mãe Terra.

 

É aí que nos encontramos nesta cerimónia de celebração da própria vida.

Com Máma Andrea Atekokolli é um privilégio entrar na primeira Casa que é o Temazcal... uma verdadeira viagem ao início da nossa história em profunda conexão à nossa ancestralidade...

Teremos Cerimónias de Temazcal apenas para Mulheres, apenas para Homens e a oportunidade de comungarmos este espaço no casamento sagrado do Feminino e do Masculino.

O que uma Cerimónia de Temazcal? (uma explicação)

retiro Mama Andrea print-7.JPG

Círculo de Partilha

Estes são tempos novos que estamos a viver. A Humanidade está a viver algo que nunca foi experimentado antes nesta vivência colectiva em desenvolvimento.

 

O que é esperado dos Homens e Mulheres desta Nova Humanidade?

 

O que precisa acontecer para cuidarmos da integridade mental e emocional das crianças que estão em pleno desenvolvimento nestes tempos?

 

Qual o resgate a ser feito para voltarmos à essência humana conectada às forças dadoras da vida - o Ar, a Água, a Terra e o Fogo?

 

Como acedermos de forma mais pura à nossa Soberania e manifestá-la através das nossas palavras, acções, pensamentos e emoções?

 

Estes são alguns temas que iremos colocar no centro do Altar do Círculo de Palavra que Máma Andrea Atekokolli irá conduzir no dia 11 de Setembro de 2021 na Quinta da Enxara, perto de Mafra.

 

Vão ser horas de partilha de uma Mulher de Medicina que caminha há décadas profundamente conectada com os saberes ancestrais dos povos andinos e carrega em si a capacidade de escutar os Ancestrais e o Som da Criação.

 

Este Círculo está aberto a Homens e Mulheres que buscam uma forma alinhada de regressar ao centro da palavra como metodologia de criar e sustentar a Vida.

 

 

Horário e local

 

Dia 11 de Setembro de 2021, das 10h00 às 14h00

Na Quinta da Enxara, Enxara do Bispo (Mafra)

 

 

Condições

 

O espaço é dotado das condições de higiene necessárias ao n