Acerca de

Grade Cristalina_final.png

Grade Crística de Magdala


Ciclo de 4 conexões com momentos de oração, cânticos, canalização e/ou linguagem e códigos de luz.
Ao longo de 4 sessões, de Setembro a Dezembro de 2021, iremos entrar num espaço devocional para a conexão do nosso Coração Sagrado às frequências de luz em operação, neste poderoso momento da Terra e da Humanidade, com o propósito de activarmos em nós e no Planeta a potência da Grade Crística de Magdala.


Proposta de Alinhamento:

Sessão 1 - 29/09/2021
- Arcanjo Miguel | O Fogo dos Dragões | Nascer e ser responsável pela Vida | Soberania
 
Sessão 2 - 27/10/2021
- Madalena e as/os Magdala | As Águas da Serpente | Morrer para renascer | Divino e Sagrado Feminino

Sessão 3 - 24/11/2021
- Yeshua e as/os Guerreira/os da Luz | Os Ares da Renovação | A Verdade como Caminho  | Divino e Sagrado Masculino

Sessão 4 - 22/12/2021
- A Grade Crística de Magdala | A Nova Terra e a Nova Humanidade | Integração dos Complementos | Vida

 
grade.png
basta clicar no botão abaixo


O que é a Grade Crística de Magdala?


Estamos a ser convocados/as pelas Altas Esferas dos Guardiões da Vida no Cosmos e na Terra a activarmos a expressão dos nossos Guerreiros/as da Luz.

Por séculos, esta expressão de Guerreiros/as ficou marcada por um estigma de morte e derramamento de sangue, mas os/as que estão conectados através do seu Coração Sagrado às energias do Raio Azul e Raio Rubi (ligados a Arcanjo Miguel e a Jesus/Yeshua, respectivamente) sabem que chegou o tempo de, através de oração, devoção, cânticos e expressão da Firmeza e do Amor, activarmos de novo a Espada de Luz que carregamos.

 
Chegou o momento para defendermos a Vida, nutrirmos a Vida, estarmos Vivos e sermos Vida...
 
Uma Vida que se alinha cada vez mais com a Nova Terra e esta Nova Humanidade que começou a dar os seus primeiros passos em 2018 e que até 2025 será convocada a apresentar o resultado da sementeira.
 
A nossa União, nesta Nova Huma(u)nidade, terá como expressão um contributo real e efectivo na edificação da Grade Crística Magdala que congrega em si a UNIFICAÇÃO das energias crísticas do Divino Feminino (expressado por Maria Madalena como guardiã dos mistérios da Mãe Divina) e do Divino Masculino (expressado por Yeshua como guardião dos mistérios da Semente da Vida do Grande Pai).
 
Esta Grade une-se agora às 3 grades cristalinas (Dragon Lines, Grade Cristalina da Terra e a Grade Biomagnética) já existentes em acção no Planeta Terra...
 
Ou seja... trabalharemos 4 grades... 4 elementos... 4 sessões...
 
Este ciclo de 4 conexões oferece momentos de conexão, oração, cânticos, canalização e/ou linguagem e códigos de luz.

 

Nota de Isabel Angélica - o termo Grade Crística de Magdala surgiu na minha interpretação interna das mensagens que recebi dos Guias, conforma explico abaixo. No entanto, ressalvo que outros Trabalhadores da Luz estão a operar com esta frequência e podem ter-lhe dado outro nome ou designação.


 
d7030b583d1518b73da93e5d05d6d829.jpeg
IMG_2421.jpg

Em 2017, numa experiência com a Sagrada Medicina de Ayahuasca, fui convidada a entrar na Grade Cristalina da Terra, com os Dragões e os Guardiões de Lys, e senti que a partir daí fui convidada a confiar na chegada de algo novo para a minha vida.

 

Também em 2017 iniciei um trabalho com as Águas de Lys e comecei a difundir este trabalho por Portugal, unindo as Águas do Mundo inteiro e rezando aos fluxos das Águas em Portugal. Começaram a juntar-se a este trabalho centenas de pessoas.

 

Em 2019 mudei de casa e saí do interior para a beira Mar em Portugal onde a Mãe se começou a expressar uma energia que precisa chegar a terra. Uma nova energia vinda das Águas para se casar com a energia da Terra.

 

No início de Maio de 2021, recebi a informação de uma Grade Cristalina de Magdala em construção.

 

A 27/05/2021, num trabalho de Irmandade, recebi este desenho com Códigos de Linguagem de Luz , onde vejo esta energia das Águas e Terra nesta nova Grade Cristalina que vem unificar-se às já existentes.

 

Madalena, Magdala, como expressão da Mãe Divina, representa todos os aspectos do Feminino Divino que irá preparar espaço para acolher o Masculino Divino.

 

Os nossos corpos estão a preparar-se para este salto multidimensional.

Isabel Angélica

INCLUI

- As 4 sessões gravadas em directo e ao vivo, facilitadas por Isabel Angélica, registadas nos dias 29 de Setembro, 27 de Outubro, 24 de Novembro e 22 de Dezembro de 2021;

- 8 horas de preciosos conteúdos, canalizações, cânticos, linguagem e códigos de luz;


- Contacto intuitivo com as expressões de Arcanjo Miguel, Maria Madalena e Yeshua, com a sustentação dos Dragões de Luz e da Serpente Cósmica.
IMG_3754.JPG
grade.png
basta clicar no botão abaixo
Quem é Isabel Angélica?
_MG_9454_.jpg

Isabel Angélica

Tenho Pós-Graduação em Jornalismo e Comunicação e desde os 17 anos que desenvolvo os meus dons sensitivos e o contacto com o outro lado do Véu com a permanência durante 10 anos na Associação Espírita Isabel D’Aragão.

A partir de 2007 começo a aprofundar a minha caminhada de auto-conhecimento humano e espiritual, abraçando ferramentas como o Reiki (2007/2008), Tarot (2008), Terapia Multidimensional (2008/2009), Cura Quântica (2008), Xamanismo e Medicinas Sagradas da Terra (2010), Cristaloterapia (2010), Astrologia (2011), Doula (2014), Constelações Familiares (2016), Moon Mother - Nível I, formada por Miranda Gray (2017), Consultora no método de bio-reprogramação de sistema feminino - MaikU (2017), entre outras. Técnicas que facilito e, algumas, que partilho como Terapeuta e Formadora.

​​​

A 11/11/2011 foi fundada a Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual - Terras de Lyz por onde já passaram milhares de pessoas em formação, cura, serviços e terapias.

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul.

 

Sou caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan), tendo completado os 13 dias e noites na Montanha em Julho de 2021. Neste momento, sou portadora de Channupa Sagrada e Temazcaleira, e recebi o nome de baptismo de A QUE VOA COM OS DRAGÕES.