Flor de Lys Coracao da Mae.png

Curso completamente online e acessível a qualquer buscador

Trabalho totalmente online, em formato de sessões / estudo de aprofundamento sobre a manifestação da Deusa Mãe em Portugal, a relevância de Lys e o papel da energia de Arcanjo Miguel nos últimos 3 milénios neste Território de Porto Cale.
No decorrer de 3 semanas, com uma sessão por semana, iremos navegar pelas Águas de Lys fazendo submergir uma nova linguagem que assenta em conhecimentos ancestrais.
 
Falaremos da Deusa que tem tido a Sua expressão em Cale, Ophiúsa, Ísis, Madalena e Rainha Santa Isabel neste território.
 
Falaremos do trabalho de Arcanjo Miguel em Porto Cale e do papel que ocupa energética e fisicamente na sustentação dos trabalhos de manifestação do Cálice Sagrado de Portugal para o Mundo.
 
Falaremos do que ainda está para vir e de como a Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel, a decorrer no dia 10 de Junho de 2021, irá abrir uma oportunidade sem precedentes para o núcleo vivo e palpitante do Coração da Mãe.
Sabendo que o ano de 2021 será de muita clarificação e discernimento sobre as instruções espirituais, é objectivo basilar desta Escola fornecer um ensino estruturado, terra-a-terra e assente em 3 décadas de desenvolvimento espiritual de Isabel Angélica.
Montanhas Conheça o Lago

PROPOSTA DE PROGRAMA

Sessão 1
  • A Deusa em Portugal

  • As 9 Irmãs e Ophiúsa

  • Culto Mariano

  • Fátima

  • Rainha Santa Isabel

Sessão 2
  • Lys – energia e manifestação

  • O centro e os pontos de acesso à energia

  • A Costa Portuguesa – voltar a chamar as Águas da Expansão

  • O Mar e a Sustentação ao Processo de Portugal para o Mundo

Sessão 3
  • Arcanjo Miguel – afinal o que tem a ver com a Deusa e Lys?

  • O Escolhido de Sophia

  • O Guardião das Portas de Lys

  • Manifestação a operar em Porto Cale ao Serviço da Deusa

  • Iniciação à Ordem de Arcanjo Miguel - de que se trata?

Lago e Montanhas

Vais ter acesso A:

 

  • 3 aulas online em sala privada
  • Material de estudo diverso através de pdf, vídeos, etc, para aumentares a tua aprendizagem 
  • ​Exercícios práticos para vivência e integração
  • Propostas de trabalho de aprofundamento
  • Aprender com uma Orientadora com 30 anos de caminho e experiência com conhecimento e prática nas diversas temáticas de Desenvolvimento Humano e Espiritual

Quero aceder a este poderoso trabalho!

QUEM É ISABEL ANGÉLICA?

 

Tenho Pós-Graduação em Jornalismo e Comunicação e desde os 17 anos que desenvolvo os meus dons sensitivos e o contacto com o outro lado do Véu com a permanência durante 10 anos na Associação Espírita Isabel D’Aragão.

A partir de 2007 começo a aprofundar a minha caminhada de auto-conhecimento humano e espiritual, abraçando ferramentas como o Reiki (2007/2008), Tarot (2008), Terapia Multidimensional (2008/2009), Cura Quântica (2008), Xamanismo e Medicinas Sagradas da Terra (2010), Cristaloterapia (2010), Astrologia (2011), Doula (2014), Constelações Familiares (2016), Moon Mother - Nível I, formada por Miranda Gray (2017), Consultora no método de bio-reprogramação de sistema feminino - MaikU (2017), entre outras. Técnicas que facilito e, algumas, que partilho como Terapeuta e Formadora.

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

Facilito Círculos de Mulheres de Maio de 2013, altura em que fundei o projecto Ninho da Serpente - Círculos de Mulheres. Após o encerramento deste, nasce a 8 de Junho de 2017 a Árvore da Lua – Estudo dos Complementos Feminino e Masculino.

A 11/11/2011 foi fundada a Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual - Terras de Lyz por onde já passaram milhares de pessoas em formação, cura, serviços e terapias.

O que dizem sobre o trabalho de Isabel Angélica...

Bem hajas pela tua Sabedoria, pelo teu empenho e dedicação, pela tua entrega e pelo teu Amor.

- VR

 

Tenho um sentimento de enorme responsabilidade com a oralidade das palavras “Obrigado” e “Gratidão”, porque entendo que se vivemos por Amor, não é para receber expressões de gratidão ou algo mais em troca. Mas sim, devemo-nos sentir gratos pelo conjunto de experiências que a vida nos proporciona.
Isabel, gratidão pelos ensinamentos e pelo conhecimento partilhado.

- JJ

 

Neste caminho chegou a consciência do EU e da importância que eu tenho para mim. E quando eu me esquecer disso, há-de haver alguém que me vai ajudar a lembrar. E por isso também eu sou grata.

Gratidão Isabel por me receberes, me acolheres e por me ajudares a crescer.

- CS

 

Escrevo esta carta ao amanhecer, embora ainda sem os raios de sol terem despontado, honrando, desta forma, a nova mulher que nasceu em mim durante este lindo caminho que é, de facto, absolutamente iniciático.
É com o coração cheio e em profunda gratidão à Isabel que chego à última etapa deste curso.

- LA

 

Honro e estou grata à Isabel por mostrar uma outra forma de ver a vida, de sentir a vida e de caminhar na vida.
Honro e estou grata à Isabel pelas tuas palavras, pelas tuas conversas, pelas tuas aulas.

- LS

 

O grande forte deste curso é a entrega dos alunos, a união do mesmo propósito, a irmandade e compaixão, sentir à vontade de apresentar a minha mãe prova que tenho estes irmãos bem guardados no meu coração, nenhum de nós é perfeito, nenhum de nós é estranho, é muito bom, mesmo muito bom perceber isso.
Um muito obrigado a todos, um muito obrigado à Isabel.

- MG

 

Aqui tenho aprendido imenso vejo-vos como pessoas muito sábias, mas humildes, mas pronto claro são humanos, embora eu às vezes olhe para a Isabel e apercebe-mo da tua aura cheia de luz.

- IV

 

A ti Isabel a minha profunda gratidão pelo acolhimento, pelos ensinamentos, pelas lições e pela tua disponibilidade para o fazeres.

- LP

 

Querida Isabel, sentia que era preciso fazer essa formação para receber a minha cura, mas tudo que fez por mim, por nós, pelo grupo, superou qualquer expectativa que pudesse ter... Mas sei que o mérito também está em nós, pois não adianta um bom professor se o aluno também não se aplicar... Obrigada amada Isabel, por acreditar em mim!

- NP

 

Gratidão à Isabel pelo caminho de missão – proposta de ligar o céu e a terra, onde o humano é o centro. Gratidão pela coragem e pela abertura de caminhos na terra.

- CA

 

A ti, Isabel, para além de duas décadas de amizade que nos une , e que honro, pois foi aqui que fomos trabalhando o respeito, a transparência entre nós. Honro-te pelo caminho que tens feito, honro-te pela professora/mestre que és, honro-te pelo ser Humano que és, mesmo nesta turbulência toda, não desististe e acreditaste que, íamos todos, os que se mantivessem firmes de coração, chegar a bom porto, e aqui estamos nós com a canoa a atracar.

- CC

 

Grata a ti Isabel pela tua assertividade, pelo teu amor, pelo teu apoio, pela tua sabedoria, pelo teu reconhecimento e pela tua recepção nestas Terras.

- MM

 

Quero agradecer à Isabel pela profundidade a que se compromete com todo este trabalho. Quero agradecer toda a Sustentação, Amor e Firmeza. Quero agradecer ao Círculo e a cada um/a que dele faz parte. (...) O Caminho faz-se quando nos deixamos tocar verdadeiramente.

- SL

 

Honro e reconheço os guardiões deste círculo manifestados através da Isabel. A força da tua coragem ergue os espíritos. Orgulho-me dos pilares que estão a fazer renascer em ti e nos que recebem da tua dedicação.

- SR