AS FERIDAS DO MASCULINO

- da dor ao dom -

curando o masculino, um ser humano de cada vez

Curso online por Isabel Angélica
Para mulheres e homens
 
Com 4 sessões / 4 vídeos

A pergunta que acredito que será imediata: “porque vai uma mulher abrir e conduzir um trabalho sobre a Ferida do Masculino?”

 

Existem várias respostas que posso dar…

Porque também as mulheres têm um lado masculino;

Porque me relaciono com homens que manifestam um masculino desvirtuado;

Porque tenho um caminho intenso de cura com os homens da minha vida (pai, mestres, ex-companheiros);

Porque entendo que o masculino desequilibrado como está é a origem da destruição e morte que se regista actualmente no Planeta Terra.

 

Estas são apenas algumas das respostas que introduzem o porquê que me guiam a facilitar este trabalho absolutamente necessário para o entendimento da energia e psique masculina tanto nos homens como nas mulheres.

 

A luz e a sombra nos nossos seres de energia masculina não são e nem podem ser dissociadas num trabalho consciente de crescimento e recuperação do nosso poder pessoal.

Com a minha experiência de acolhimento das Mulheres e Homens em Círculos e Terapias tenho vindo a entender que é cada vez mais essencial começarmos a abordar As Feridas do Masculino como uma forma de entendermos quais as histórias pessoais e colectivas que carregamos dentro dos nossos corações e ventres e de como elas têm ditado a forma como vivemos as nossas vidas, as nossas relações e parcerias, a forma como educamos as nossas crianças e nos apresentamos ao Mundo a partir dos lugares que ocupamos nos diversos papéis que assumimos.
Nós, os que estamos despertos ou a despertar, somos os guardiões da cura e da nova consciência, às quais os nossos ancestrais não tiveram acesso.
 
Somos o fruto das suas orações silenciosas enquanto sofriam e sofrem com as suas dores que, por falta de saberem melhor, nos deixaram como herança para agora vermos e cuidarmos.
 
Falar e explorar As Feridas do Masculino não é um convite a navegarmos as águas nostálgicas da nossa dor, mas sim olharmos para a dor como parte de nós que precisa ser acolhida no amor e doçura de forma a manifestarmos como uma força de transformadora para as nossas vidas.

Objectivos deste trabalho online

 

Ao chegares a este trabalho é porque sentes, em alguma parte do teu ser, da tua verdade, que viveste outras vidas onde já activadas as facetas de usurpação, vingança, violência, raiva e incapacidade de te conectares com as tuas emoções ou mesmo expressares de forma saudável a tua sexualidade. Nesta vida esta tua faceta pode ou não estar activa, mas sentes que há algo que precisas compreender e curar.
Chegou o tempo!
- Aprofundamento das Feridas do Masculino, nomeadamente os arquétipos do guerreiro, amante, rei e mago, no sentido de entendermos o que carregamos como codificação negativa e que nos impede de acedermos ao nosso poder pessoal, à nossa sexualidade alinhada e os nossos dons intuitivos e de estratégia
- Ressignificação das nossas facetas masculinas
- Conexão mais profunda ao nosso corpo, características pessoais e emoções
- Resgate celular de uma profunda conexão ao sagrado e divino masculinos (Jesus e Osíris)
- Compreensão dos arquétipos masculinos ao longo da história do patriarcado e de como as poderemos incorporar e manifestar em segurança nesta Nova Humanidade
- Compreensão da cisão da psique masculina nos homens e de como somos responsáveis por isso enquanto mulheres
- Unificação do Masculino em nós nas suas facetas sagrada e divina
- Sanação do Masculino pleno para acolhermos a Sanação do Feminino em nós e com os Complementos na nossa Vida
- Trabalho de resgate de poder pessoal e de cura do amor próprio

Proposta de Programa

Semana 1

A Ferida do Guerreiro:

- como se expressa na dor e no dom a partir da contextualização individual e colectiva

- aprofundamento das manifestações das feridas através da competição, raiva, violação, guerra, incapacidade de expressão das emoções

- trabalho energético e emocional para clarificação das feridas e resgate dos seus dons

Semana 2

A Ferida do Amante:

- como se expressa na dor e no dom a partir da contextualização individual e colectiva

- aprofundamento das manifestações das feridas através sexualidade desvirtuada (abuso e violência), a negação da energia sexual, a manipulação sexual, a pornografia como proposta de falta de intimidade, a infidelidade

- trabalho energético e emocional para clarificação das feridas e resgate dos seus dons

Semana 3

A Ferida do Rei / Mago:

- como se expressa na dor e no dom a partir da contextualização individual e colectiva

- aprofundamento das manifestações das feridas através do uso desvirtuado da mediunidade e intuição, a manipulação dos dons femininos e o seu mau uso, calar a voz interior com uso do medo, pecado e culpa

- trabalho energético e emocional para clarificação das feridas e resgate dos seus dons

Semana 4

Sessão de integração e partilha de experiências

- Sintonização com as energias de cura de Osíris, Arcanjo Miguel e Jesus com alinhamento às novas matrizes do Masculino Sagrado e Divino

 
Poderás acompanhar ao teu ritmo e tempo.
Irás ter ainda:

- Acompanhamento individual por Isabel Angélica

- Apoio para todas as tuas questões e partilhas

Sat, Oct 31
Ericeira
A Mulher Rainha - Caminho da Serpente - Módulo 4
Wed, Nov 04
Escola Online Isabel Angélica
Curso online - Voz Interior | 2020
Sun, Nov 15
Isabel Angélica - Escola Iniciática
Vestindo a Pele da Alma - Workshop prático pela Sacerdotisa Luiza Frazão
DÚVIDAS FREQUENTES:
 
1 - Como eu faço a Inscrição para o Curso?
Basta clicar AQUI ou ainda através do email isabelangelica.contact@gmail.com
2 - Como é que eu faço para ter acesso as Aulas do Programa?
Basta estares inscrit@ e teres procedido ao pagamento tal como é explicado acima. É necessário também que tenhas uma conta de e-mail válida e que o endereço isabelangelica.contact@gmail.com esteja na tua lista de contacto para evitar que os nossos e-mails sejam enviados para spam. Os conteúdos vão ser disponibilizados em página de acesso exclusivo aos alunos deste trabalho e podem ser consultados ao ritmo e tempo de cada um@.
3 - É preciso horas marcadas?
Não. Vamos ter encontros online na plataforma Zoom (gratuita e intuitiva) nos dias 19 e 26 de Fevereiro e 4 e 11 de Março, das 20h30 às 22h30, onde nos debruçaremos do tema de cada semana. Todas as sessões serão gravadas e os conteúdos ficam disponíveis no teu e-mail que te guiará para a página apenas para membros no site www.isabelangelica.com e no grupo secreto do Facebook para ires consultando de acordo com a tua agenda pessoal. Poderás acompanhar ao teu ritmo e tempo.
 
4 - Quais os Meios de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária, PayPal/Visa ou MBWay.
Os valores estão disponíveis em euros.
 
5 - Posso partilhar os conteúdos deste trabalho com alguém?
Não. És tu que te inscreves e és tu que assumes o compromisso de estares conectada com a energia deste trabalho que te irá trazer cura e consciência. A facilitadora irá estar em sustentação dos processos de cada uma das mulheres que ingressam este círculo e a entrada de uma energia estranha ao processo irá prejudicar a fluidez e incisão do mesmo. Tod@s temos a responsabilidade de zelar pela protecção da energia e dos conteúdos deste trabalho.
 
6 - Necessito de ter conhecimentos prévios sobre alguma destas matérias?
Não. És muito bem vind@. O único requisito para ingressares neste círculo estudos é o profundo desejo de aprenderes, trabalhar contigo mesm@ e celebrares com alegria os arquétipos em ti mesm@.
 
7 – Moro fora de Portugal. Posso aceder ao Curso?
Sim! Desde que entendas português! Dado que o curso é online podes aceder aos conteúdos a partir do teu computador, pad ou telemóvel e percorrê-los de acordo com a tua disponibilidade.
Isabel Angélica

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

Todos os conteúdos deste site são de minha autoria e expressam quem sou e no que acredito. Ao usares expressões, frases ou imagens minhas e a partir deste site, cita a fonte, por favor. Gratidão.

© 2008 - 2020 por Isabel Angélica - Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual | Terras de Lyz & Árvore da Lua

Site criado por Isabel Angélica com Wix.com