top of page
dança feminino e masculino.png
Webminário acessível on demand
de mãos dadas
Este webminário tem como pretensão ser um activador e também provocador de mudança!
Ao longo dos anos de caminho, tenho percebido que...
o Feminino está doente...
o Masculino está doente...
a Humanidade está doente...
E em tempos de tanta mudança será que a cura ocorre na transformação ou na recuperação da memória antiga que nos acompanha desde os tempos da Criação?
Afinal, qual a matriz do Feminino?
Qual a matriz do Masculino?
O que é isto de sermos Mulheres e Homens numa sociedade que nos colocou em caixas, quando internamente ainda buscamos a relação plena com a nossa Alma Gémea.
Quais são as Feridas do Feminino?
Quais são as Feridas do Masculino?
Qual o Caminho da Unificação dos Opostos na estruturação interna de cada um de nós?
Tantas questões e, ainda mais, tão pertinentes e que têm como propósito maior fazer-nos chegar ao AMOR PLENO em cada um de nós...
de mãos dadas
A-maria-madalena-de-holly-frame.jpg
Webminário acessível on demand
A-maria-madalena-de-holly-frame.jpg
tango.jpg
Numa dança como o Tango, podemos beber a inspiração do lugar que cada energia ocupa na Dança dos Complementos e Opostos.
Uma intensa e, ao mesmo tempo, frágil relação onde o Masculino necessita garantir o espaço de segurança para que o Feminino se expresse em confiança e absoluta beleza.
A soma das duas partes gera um auge energético que não deixa ninguém indiferente.
Contudo, os olhos com os quais vemos actualmente A DANÇA DO FEMININO E DO MASCULINO obscureceu a nossa visão dando-nos leituras diversas, na sua maioria erradas, desta magnífica simbiose onde o papel dos complementos se transformou em opostos derradeiros e uma guerra ainda sem fim decorre de forma a fomentar a separação em nós mesmos... estamos cindidos e estamos em luta... dentro e fora...
Ao mesmo tempo, buscamos a Alma Gémea... Aquela ou Aquele que nos trará a plenitude... idealizamos o TAL encontro mas como poderá ele ocorrer se o Feminino está absolutamente dominado pela raiva e o Masculino despido da sua potência?
Garantidamente uma proposta para uma discussão de cura e paixão ao retorno d'A Dança do Feminino e do Masculino em cada um/a de nós, com a certeza de que nos iremos aproximar um pouco mais à abordagem do AMOR que queremos ver manifestado nas nossas Vidas!

PROPOSTA DE PROGRAMA

(estes e outros temas serão abordados nestas horas de trabalho como forma de trazer uma partilha lúcida e promover o despertar das memórias antigas em cada participante)
  • Afinal, o que é o Feminino e o Masculino?

  • Os pares alquímicos ao longo da História

  • A Alma Gémea - uma história de encantar ou um trabalho nú e crú?

  • A Paixão e o Amor como base do Casamento Alquímico

  • As Feridas do Feminino e do Masculino

  • A Sexualidade verdadeiramente Sagrada - quais os reais fios que nos ligam?

  • O Coração e o Ventre como porta de acesso ao êxtase

  • O Feminino como Templo e o Masculino como Guardião - como integrar ambos em nós?

QUEM É ISABEL ANGÉLICA?

 

Tenho Pós-Graduação em Jornalismo e Comunicação e desde os 17 anos que desenvolvo os meus dons sensitivos e o contacto com o outro lado do Véu com a permanência durante 10 anos na Associação Espírita Isabel D’Aragão.

A partir de 2007 começo a aprofundar a minha caminhada de auto-conhecimento humano e espiritual, abraçando ferramentas como o Reiki (2007/2008), Tarot (2008), Terapia Multidimensional (2008/2009), Cura Quântica (2008), Xamanismo e Medicinas Sagradas da Terra (2010), Cristaloterapia (2010), Astrologia (2011), Doula (2014), Constelações Familiares (2016), Moon Mother - Nível I, formada por Miranda Gray (2017), Consultora no método de bio-reprogramação de sistema feminino - MaikU (2017), entre outras. Técnicas que facilito e, algumas, que partilho como Terapeuta e Formadora.

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

Facilito Círculos de Mulheres de Maio de 2013, altura em que fundei o projecto Ninho da Serpente - Círculos de Mulheres. Após o encerramento deste, nasce a 8 de Junho de 2017 a Árvore da Lua – Estudo dos Complementos Feminino e Masculino.

A 11/11/2011 foi fundada a Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual - Terras de Lyz por onde já passaram milhares de pessoas em formação, cura, serviços e terapias.

O que dizem sobre o trabalho de Isabel Angélica...

Bem hajas pela tua Sabedoria, pelo teu empenho e dedicação, pela tua entrega e pelo teu Amor.

- VR

 

Tenho um sentimento de enorme responsabilidade com a oralidade das palavras “Obrigado” e “Gratidão”, porque entendo que se vivemos por Amor, não é para receber expressões de gratidão ou algo mais em troca. Mas sim, devemo-nos sentir gratos pelo conjunto de experiências que a vida nos proporciona.
Isabel, gratidão pelos ensinamentos e pelo conhecimento partilhado.

- JJ

 

Neste caminho chegou a consciência do EU e da importância que eu tenho para mim. E quando eu me esquecer disso, há-de haver alguém que me vai ajudar a lembrar. E por isso também eu sou grata.

Gratidão Isabel por me receberes, me acolheres e por me ajudares a crescer.

- CS

 

Escrevo esta carta ao amanhecer, embora ainda sem os raios de sol terem despontado, honrando, desta forma, a nova mulher que nasceu em mim durante este lindo caminho que é, de facto, absolutamente iniciático.
É com o coração cheio e em profunda gratidão à Isabel que chego à última etapa deste curso.

- LA

 

Honro e estou grata à Isabel por mostrar uma outra forma de ver a vida, de sentir a vida e de caminhar na vida.
Honro e estou grata à Isabel pelas tuas palavras, pelas tuas conversas, pelas tuas aulas.

- LS

 

O grande forte deste curso é a entrega dos alunos, a união do mesmo propósito, a irmandade e compaixão, sentir à vontade de apresentar a minha mãe prova que tenho estes irmãos bem guardados no meu coração, nenhum de nós é perfeito, nenhum de nós é estranho, é muito bom, mesmo muito bom perceber isso.
Um muito obrigado a todos, um muito obrigado à Isabel.

- MG

 

Aqui tenho aprendido imenso vejo-vos como pessoas muito sábias, mas humildes, mas pronto claro são humanos, embora eu às vezes olhe para a Isabel e apercebe-mo da tua aura cheia de luz.

- IV

 

A ti Isabel a minha profunda gratidão pelo acolhimento, pelos ensinamentos, pelas lições e pela tua disponibilidade para o fazeres.

- LP

 

Querida Isabel, sentia que era preciso fazer essa formação para receber a minha cura, mas tudo que fez por mim, por nós, pelo grupo, superou qualquer expectativa que pudesse ter... Mas sei que o mérito também está em nós, pois não adianta um bom professor se o aluno também não se aplicar... Obrigada amada Isabel, por acreditar em mim!

- NP

 

Gratidão à Isabel pelo caminho de missão – proposta de ligar o céu e a terra, onde o humano é o centro. Gratidão pela coragem e pela abertura de caminhos na terra.

- CA

 

A ti, Isabel, para além de duas décadas de amizade que nos une , e que honro, pois foi aqui que fomos trabalhando o respeito, a transparência entre nós. Honro-te pelo caminho que tens feito, honro-te pela professora/mestre que és, honro-te pelo ser Humano que és, mesmo nesta turbulência toda, não desististe e acreditaste que, íamos todos, os que se mantivessem firmes de coração, chegar a bom porto, e aqui estamos nós com a canoa a atracar.

- CC

 

Grata a ti Isabel pela tua assertividade, pelo teu amor, pelo teu apoio, pela tua sabedoria, pelo teu reconhecimento e pela tua recepção nestas Terras.

- MM

 

Quero agradecer à Isabel pela profundidade a que se compromete com todo este trabalho. Quero agradecer toda a Sustentação, Amor e Firmeza. Quero agradecer ao Círculo e a cada um/a que dele faz parte. (...) O Caminho faz-se quando nos deixamos tocar verdadeiramente.

- SL

 

Honro e reconheço os guardiões deste círculo manifestados através da Isabel. A força da tua coragem ergue os espíritos. Orgulho-me dos pilares que estão a fazer renascer em ti e nos que recebem da tua dedicação.

- SR

bottom of page